14/09/2010

MURIQUI É CANDIDATO A MASCOTE E MICO ESTRELA VAI PARA PESQUISA DA FIOCRUZ?

Serumano, vai entender? pombo é simbolo da paz, mas, pombo é perseguido, injustamente, por ser disseminador de doenças.... Primata símbolo de olimpíada, mas, primata aberto em laboratórios para pesquisas ditas científicas.... Jesus amado, eu morro e não entendo estes caras... Agora, p´ra piorar, leiam a matéria no canto a direita: micos-estrela vão para os laboratórios da Fiocruz? Peguem meus sais.... Vou torcer as orelhas do meu amigo André Ilha... Ele tá doido? Pior é que estou desde cedo tentando falar com ele.... Será que alguém já contou que estou atrás dele? kakakakaka.....Cliquem para ampliar....

EM DESTAQUE


RECEBA NOSSOS BOLETINS DIÁRIOS

Licença Creative Commons

"O GRITO DO BICHO"

é licenciado sob uma Licença

Creative Commons Atribuição-Uso Não-Comercial-Não a obras derivadas

 

SAIBA MAIS


Copyright 2007 © Fala Bicho

▪ All rights reserved ▪