11/05/2011

CQC DENUNCIA CRIME CONTRA ANIMAIS EM EMBU GUAÇU - SP


CQC - BAND - 09/05/11

Leiam NESTE LINK a denuncia contra o chamado SENHOR BÁRBARO
.

20 comentários:

  1. Nossa....que nojo desse pessoal!
    a cara de pau deles é demais.
    essa ridicula da diretora do CCZ e da secretária de saúde deveriam ter vergonha na cara, filhas do demo.
    Esse Michel é covarde deveria ir pra pqp.

    ResponderExcluir
  2. Uauuuuu, os caras foram fodásticos.
    Vai com tudo CQC!!!!!!

    ResponderExcluir
  3. Sheila, eu soube disso hoje. Estava me preparando para te avisar, mas graças a Deus, vc já está sabendo desse horror. Bjs

    ResponderExcluir
  4. Que pouca vergonha ,essa gentalha ordinaria,
    pessoas como essas nao valem nada, e nao
    sao dignas de ocuparem as posicoes que tem.
    Espero que morram da mesma forma tragica
    e sem compaixao.

    ResponderExcluir
  5. Não consegui ver o vídeo todo, ele trava aos 09:57 min, mas foi o suficiente para ver a falta descabida de vergonha na cara do matador estagiário MICHEL GIL LOPES e da veterinária (?) FERNANDA ANDRADE, ninguém sabe de nada, né? A Secretária de Saúde AILDE ROSINA GUEDES também desconhece o assunto.
    Temos uma séria denúncia, o Ministério Público pede investigação; a quem? Muitos são os Órgãos envolvidos ou interligados: o CCZ, A Secretaria de Saúde, a Vigilância Sanitária, a Prefeitura... Ah não, isso não pode ficar assim!!!
    Enquanto isso nossos animais continuam em mãos erradas, sofrendo e morrendo por essas pessoas(?) "inderrubáveis", "de costas quentes", "que não sabem de nada", "apadrinhadas", "imputáveis"?

    ResponderExcluir
  6. Andréa Neves12/05/2011, 01:55

    FORA, GANGUE MALDITA!!! UM ABSURDO ESSA ESTÓRIA... ESSE TAL DE MICHEL TEM PACTO COM O DIABO, E A TITIA DELE, A SECRETÁRIA É A ESPOSA DO PRÓPRIO! INFELIZES, CRIMINOSOS!!!

    ResponderExcluir
  7. Ali todos deviam ser presos ! Infelizmente tem indicações politicas ali dentro e não vai dar em nada e continuarão a assassinar os animais sem piedade e sem dó!

    Naman

    ResponderExcluir
  8. Suei frio de nervoso, raiva, ódio.
    Reportagem excelente, repórter excelente, tomara que fiquem em cima.
    Que ódio que eu tomei daquela corja, Michel principalmente, tão covarde que tentou fugir e claro que nunca será homem para admitir.

    ResponderExcluir
  9. Andréa Neves13/05/2011, 14:52

    Gentalha!!! Criminosos, todo mundooooooooooooooooo em cana! E ainda tem gente que criticou a matéria do CQC... Não tô dizendo...

    ResponderExcluir
  10. Eu acho que esse rapaz deve ficar sabendo o que "é ter costas quentes"! A solução é pressionar as autoridades, esquentando os fatos. Isso é crime e deve ser punido. Quem deve ser "protegido" é o animal, que nesse caso é responsabilidade do Estado. E a imundície daquele local "zoado"? É preciso "novas instalações" pra ter um espaço limpo e organizado? Induzir a ataque cardíaco? Há um nome pra isso:sádismo! Nesse caso parece que a secretaria está sendo a parte passiva. Só penso que os cidadãos decentes de Embú não podem aceitar ser masoquistas. Porque é na reputação e decência deles que isso está sendo afetada. Imaginem como deve ser a política local. Se não for igual, que os responsáveis por uma pessoa dessa "qualidade" na secretaria, tomem providências, pq essa é a imagem que fica!

    ResponderExcluir
  11. Dê-me licença. Pelo o que entendi, o jogo de empurra está membros que falam a mesma língua, a do país da ignorância e intolerância. EU não acredito que essas leis possam funcionar no país dos referidos, que me recuso a pensar que é o meu Brasil. Assim sendo, farinhas do mesmo saco,que tal colocar TODOS dentro do CCZ de lá e EXPLODIR TUDO? Os animais, pelo menos terão companhia,não??????

    ResponderExcluir
  12. É claro que fiquei triste por saber das atrocidades que acontecem dentro do CCZ desse município, mas achei o máximo a cara do estágiário e da secretária de saúde que foram pegos de surpresa pelo repórter.
    Enviei um email para a prefeitura do município para cobrar providências.
    Vamos fazer barulho. Quem puder faça o mesmo.

    ResponderExcluir
  13. eu AAADDOOORREIIII a entrevista do CQC. Foi direto AO PONTO, DE SURPRESA, QUEBRANDO TOTALMENTE TODAS AS POSSIBILIDADES DE DESCULPAS PALPÁVEIS QUE ELES PODERIAM TENTAR DIZER. kkkkk!!!
    Muito eficiente a reportagem.
    QUANTO AO CASO EM QUESTÃO, infelizmente, já estamos NOS ACOSTUMANDO com denuncias assim. ACOSTUMANDO SIM, DESISTINDO DE LUTAR CONTRA NUNCAAAAAAA!!!!
    REGINA SARACENI

    ResponderExcluir
  14. SUMIRAM TOADS AS POSTAGENS SOBRE A JORNALISTA PATRICIA KOGUT???

    ResponderExcluir
  15. Primeira mente, Fico triste em saber Disso Pois ultimamente a cidade de EMBU GUAÇU esta com um serio Problema de abandono de animais, e se um lugar que é para ajudar esta ate sacrificando os animais que estão saudáveis iremos chegar a que ponto?Por que essas pessoas que escolhem estar dentro de um canil, fazem Faculdade para pegar um Diploma é para CUIDAR e não MALTRATAR , mas preferem assumir seu posto dessa forma matando sem dó nenhuma isso infelizmente não podemos chamar de pessoa , Se Ate um ESTAGIARIO Responde como Diretor Do controle de ZOONOSE , e a própria Diretora da Zoonose não sabe e a Secretaria da Saúde não toma uma atitude Daqui a pouco ate a população estará sendo atendida por auxiliares de limpeza dos Hospitais , acho que o Senhor Prefeito CLODOALDO Deveria fazer algo Pois os animais não tem culpa de estarem na rua , e outra eles tem mais direito de vida do que muita gente que hoje se encontra na PREFEITURA DE EMBU-GUAÇU .
    Esperamos que Este problema se resolvesse , e que a Secretaria da Saudade coloque gente Capacitada dentro da ZOONOSE é isso que a População de Embu Guaçu espera e muitos outros animaizinhos .
    Obrigado

    ResponderExcluir
  16. depois que esse prefeito CLODOALDO entrou nossa cidade esta um caos.a cidade acabou! o prefeito é tão incompetente que deixou o prefeitura nas mãos de um vereador. la no site da cidade ele fala que fez e faz varias coisas! MAS ESTRANHO ELE NEM COMENTA ESSE CASO POR QUE PREFEITO? NÃO VAI FALAR NADA? HA FALA QUE PELO MENOS VOCE ASFALTOU A RUA DA ZOONOSE QUEM SABE AJUDA EM!!!

    ResponderExcluir
  17. isso é um absurdo
    mas a cidade esta mesmo uma vergonha

    ResponderExcluir
  18. cqc volte novamente a matança continua , porque nessa cidade não tem autoridade.

    ResponderExcluir
  19. tem um cidadão na rua das paineiras que se chama jonas,este cara pega tudo quanto é cachorro e leva para o quintal dele,mais ou menos uns 20 todos passando fome em condições precarias apanham,brigam entre si e só comem quando ele chega da feira trazendo comida para os porcos entre elas ortaliças podres os cachorros avançam e comem até alface podre. por favor denunciem esta barbaridade que este ser esta cometendo contra os animais este ser mora no fimn da rua das paineiras no bairro granjinha e.guaçu,e é bom que o prefeito moleza se mecha e tome de vez uma providencia contra este ser,JONAS.

    ResponderExcluir
  20. Quero denunciar um indivíduo que mantém em uma gaiola,(tipo galinheiro) um cão de porte gde ,embora já debilitado,mto magro,amarrado pelo pescoço com uma corda bem curta,para que nao possa alcançar a tela e morder para tentar fugir! Ali ele fica o dia todo sem alimento e sem água,debaixo de sol ou de chuva chorando o tempo todo,sem poder se mexer! Este crime acontece na rua Silvio de Oliveira,(antiga rua 9) ao lado do n/ 80 . Sao varias casas,num terreno,e o pobre cão fica na ultima casa.,na vila Cristina- Embu Guacu-CEP 06900-000. O torturador e conhecido como Galego. E trabalha na prefeitura e e bem possível que trabalhe na zoonose de Embu Guacu .

    ResponderExcluir

Agradecemos seu comentário, porém, não publicaremos palavrões ou ofensas.
Os comentários não representam a opinião do portal; a responsabilidade é do autor da mensagem.

EM DESTAQUE


RECEBA NOSSOS BOLETINS DIÁRIOS

Licença Creative Commons

"O GRITO DO BICHO"

é licenciado sob uma Licença

Creative Commons Atribuição-Uso Não-Comercial-Não a obras derivadas

 

SAIBA MAIS


Copyright 2007 © Fala Bicho

▪ All rights reserved ▪