14/04/2011

ONG COREANA FILMA COM CÂMERA OCULTA COMO FUNCIONA O MERCADO DE CARNE DE CACHORRO NAQUELE PAÍS

Uma leitora nossa que está na Coreia, nos manda vídeos denuncia feitos pela ONG KOREA ANIMALS que fica na cidade em que ela está trabalhando. Ela contou que se sente muito mal por estar lá, mas, que a proteção animal tem lutado muito para acabar com isto.

Há um trabalho grande de conscientização pelas duas ONG´s que ela conheceu, mas, conta que não há apoio para que eles trabalhem mais intensamente sobre o assunto. Parece que tem um Mercado lá que comercializa toda carne de cachorro servida no país e o problema é acabar com o dito cujo que é "poderoso".

Acho que é como aqui no Rio com o tal Mercadão de Madureira que comercializa animais vivos para rituais do capeta e que fica por isso mesmo. As filmagens foram feitas em dez/2010, com camera oculta e publicada sem som porque os ganidos dos animais são terríveis.

Estou mandando um e-mail para a KOREAN ANIMALS nos dizerem como podemos ajudar daqui, pois, uma manifestação fora do país, tem uma influência grande. Vamos aguardar resposta.



Este vídeo mostra o cachorro sendo escaldado, retirado seu pelo numa maquina e queimado com lança chamas ainda vivo.... desgraçados e malditos sejam....Disse ela que, diminuiu o número de restaurantes que servem carne de cachorro e que o mercado popular teve uma queda de 30% nas vendas tomando por base o ano de 2009.


.

71 comentários:

  1. Eu tenho tanto ÓDIOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOODESSA RAÇA MALDITA, que nem vou comentar o video, mesmo porque nao tive coragem de ver.

    DESGRAÇADOSSSSSSSSSSSSSSSSSSSS!!!!!
    MALDITOSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSS !!!!

    Tudo de pior que aconteça com eles ainda é muito pouco.

    ResponderExcluir
  2. Devemos boicotar qualquer produto chines que entre no país,eu sei é dificil porque infelizmente eles dominaram com seus produtos,e ainda pra ajudar nossa presidenta tá lá fazendo acordos comerciais com aquela gentinha sádica.....Sheila eu não tenho coragem e nem coração pra ver esses videos,mas tenho muita fé que isso vai ter um fim,espero que eu ainda esteja viva pra ver tudo isso acabar,espero né....oedio essa raça.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. com certeza
      raça maldita
      pagãos,
      e depois esses coreanos se acham tao inteligentes, avançados
      e nao passam de selvagens, malditos
      tem que boicotar esses amarelos
      nao comprar nada da china e da corea;
      celular, tablete, carro
      nao entrar em pastelaria chinesa
      china in the box nem pensar

      Excluir
  3. AA mas um dia, eu sei vai haver justiça, eles vao queimar no inferno, raça maldita!!!!!!

    Odeio ter q pertencer ao mesmo grupo Homo sapiens!!!!!!!

    Ai q odioooo

    ResponderExcluir
  4. Andréa Neves14/04/2011, 14:29

    Sheila pelo amor de Deus! Só de imaginar fico louca! Jamais assistirei á esse ritual macabro, onde esses servidores do capeta estão à postos! Meu Senhor, é muito triste esse choque entre a nossa forma de pensar e a realidade desse povo bárbaro, eu sei que a matança de qualquer animal é inadimissível, mas o melhor amigo do homem, aquele que nos recebe com rabinhos feitos hélices de tanta alegria, com várias lambidinhas, é demais para o meu coração, esse requinte de maldade de crueldade me faz sentir muita raiva desse povo de olho puxado!!! Queria que a China e a Coréia não existissem... Quanta crueldade!!! Vamos sim Sheilinha iniciar uma campanha para tentar combater isso, já conseguimos em Pequim, na China e vamos conseguir também na Coréia, tenho fé!!! me desculpe amiga, mas não posso assistir!!!

    ResponderExcluir
  5. Deus devia mandar um terremoto e uma tsunami que devastasse todo o país e matasse todos esses assassinos cruéis. É o mínimo que eles merecem.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. pois é
      mas temos que pensar cm Jesus quer porque que só falta
      evangelizar essas selvalgens nojentos pro mundo se acabar

      Excluir
  6. É terrível ser lembrado disso... eu também não abri os vídeos. Mas também não assisto ao abate de porcos, ou galinhas ou bois e vacas... e quantos de nós se compadecem dos cãezinhos, enquanto saboreiam um bom bife ou uma costelinha de porco, ou um franguinho assado? Os porquinhos também podem ser domesticados, e abanar o rabinho para os seus donos (ah!, e são muito inteligentes!), e as vacas mugem de prazer quando são acariciadas por aquele que cuida delas, e as galinhas vêm, alegremente, receber as pessoas que as alimentam, e conseguem também ser animais de estimação. Eu mesma, já tive uma galinha, em minha casa, que acompanhava os cães e se considerava um deles, e sentava no colo da gente, e escutava as conversas atentamente, e coçava as minhas costas, se eu me deitasse no chão.
    Então, minha gente, vamos lutar pelo fim de toda essa matança, seja lá de que espécie for o bicho. Só assim, poderemos, em sã consciência, jogar pedras no telhado do vizinho, sem que o nosso seja de vidro...
    Gy Emygdio da Silva
    Brasília, DF

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. a única maneira pra conter essa raça infame nojenta é pelo financeiro:
      nao comprar nada deles nem de lá e nem daqui : anoi entrar em pastelaria chinesa
      nao comprar do china in the box e etc ..

      Excluir
  7. Tomara que o que aconteceu no Japão aconteça dez vezes pior nessa China maldita e que não fique um só maldito de pé.

    ResponderExcluir
  8. Prezados

    De nada adianta distilar ódio e rogar pragas. O que se faz, se paga, na mesma moeda, mais cedo, mais tarde, nesta, ou noutra vida.
    Também não assisto porque meu coração se despedaça.
    Mas por que só ter compaixão dos cães? E o destino cruel dos bois, carneiros, peixes, galinhas, porcos, que são mortos para alimentação humana? Também para esses animais devemos direcionar nosso olhar de piedade e compaixão.
    Comsidero o Vegetarianismo uma forma mais sutil de proteção aos animais, pois não envolve apenas cães e gatos, mas todos os seres vivos.
    Paz a todos
    Ivana

    ResponderExcluir
  9. Fiquem calmos...a lei do retorno não falha! Vejam o que está acontecendo nesses paises em termos de problemas ambientais e climáticos. Deus existe!
    Um abraço.

    ResponderExcluir
  10. Oi, Sheila! Parabéns pelo material... é importante divulgar esse tipo de coisa que é tão diferente pra gente.

    Bom, antes de qualquer coisa, tem gente comentando que devemos boicotar produtos chineses e que deveria haver um terremoto e matar todo mundo lá. Pra começar, o video é na Coréia e, claro, eu sei que vemos várias atrocidades na China e outros países "de olhos puxados" também, mas quem postou o video é uma ONG Coreana que trabalha em prol dos animais, então já vemos por aí que não são todos que fazem isso lá.

    Acho que tem muito de cultural nisso também. Imagina como alguém da Índia se sente vendo a gente comer carne e tomar leite de vaca (alguém já viu como são mortas? É bem pior do que esse do cachorro) e ainda fazer brincadeiras com elas (rodeios, vaquejadas e afins). Imaginem... Como cachorros aqui, no ocidente, são animais de estimação, temos essa sensação terrível ao ver algo do tipo, mas não é nada diferente do que acontecem com outros animais por aqui.

    Não estou dizendo, por Deus do céu, que isso que fazem com os cães está certo, longe disso! O que quero dizer é que fazemos igual ou pior aqui com as vacas e não merecemos todos morrer em um terremoto por isso, nem que boicotem nossos produtos em outros lugares do mundo. Tem muita gente boa e que se importa - e muito - com animais por aqui também! (Vide o blog e seus frequentadores).

    Só pra finalizar, assisti o video umas 3 ou 4 vezes e não acho que o cachorro está vivo. Para mim ele parece morto desde que toma o tiro de pressão na cabeça. Não vi nada que levasse a crer que ele estava vivo durante o processo.

    Mandei uma mensagem para o pessoal da ONG pedindo para eles legendarem o video em Inglês. Se eles o fizerem, eu passo para o Português e mando pra Sheila.

    Mais uma vez, Sheilinha, parabéns pelo material e pela luta em prol dos animais!

    ResponderExcluir
  11. Não é só como eles são mortos,e sim como são mantidos,todos empilhados dentro dessas minúsculas gaiolas sem água e nem comida,ai gente falem o que quiserem mas pra mim não dá,parei,chega é muito,tenho até paupitações........fui...

    ResponderExcluir
  12. A e mais um detalhe, os outros cães ficam vendo tudo o que está acontecendo,imaginem as cenas....

    ResponderExcluir
  13. Ah meu Deus, já não sei o que falar, sempre a mesma coisa, "serumano" abusando dos animais. Só consegui ver o começo do primeiro vídeo, imagino o que vem depois, talvez minha imaginação não chega à realidade de tanto abuso do "serumano"
    Sheila, sempre estou às ordens, ok? Abraços.

    ResponderExcluir
  14. Caraca Gy Emygdio e Jon Lopes tô pequenininha, me sentindo mal mesmo... mas parabéns pelos textos. Acho que o caminho é esse, aliás como sempre, a mudança (que seja a do Mundo)começa primeiro por nós mesmos. Sonho em me tornar vegetariana (vegana já seria utopia), mas a luta cultural, social e até familiar não facilitam; ainda não venci (também não desisti) e cada vez que sei (pq. não assisto)de um vídeo desses ou levo um sacode como o de vocês, me fortaleço para continuar lutando...e quero vencer!

    Abs

    ResponderExcluir
  15. Bom Sheila, uma coisa é uma coisa e independe da outra coisa...

    Além do absurdo em si, a maldade, a atrocidade, a crueldade insana é de desmaiar, algo precisa ser feito, concordo que uma manifestação fora do país tenha grande influência então, o que precisar é só falar.

    Bjs

    ResponderExcluir
  16. O "serumano" é cruel nos quatro conto do mundo,não importa a raça,religião,crença,cultura,em todo lugar tem desgraça com os animais,e até mesmo com a nossa raça,vemos todos os dias noticias na tv,mulheres que tem suas crias,e em seguida chogam em rios,latas de lixo,velhinhos que são abandonados em axilos,pelos próprios filhos,é pessoal a coisa tá feia,pegou geral.Manifestos contra o uso de pele por exemplo,hoje mesmo eu vendo o site glamuara,elas estavam a mil(adorando) com a quantidade de roupas de pele que estão apresentando nos desfiles,aumentou bastante ao invés de diminuir,será uma batalha em vão?

    ResponderExcluir
  17. Sheila,
    não estava vivo naquela hora que tiram o pelo...
    Só não entendi o que estavam fazendo na hora que aquele cão marrom desmaia no chão, no segundo video...
    Meu peito dói, minha vontade e de chorar, gritar, chorar, gritar, sumiiiiiiir!
    Que gente cruel, meu Deus...

    ResponderExcluir
  18. MALDADE, MALDADE E MAIS MALDADE, E NÃO QUEREM QUE TENHAMOS RAIVA "DO POVO", TA LOKO VIU.
    INFELIZMENTE, MESMO SEM QUERER, GENERALIZAMOS SIM, É MUITA TORTURA JUNTO PRA GENTE "DIGERIR". O QUE FAZER? LUTAR, LUTAR, E LUTAR MAIS AINDA CONTRA ESSES DESGRAÇADOS MORTOS DE FOME...DE FOME DE DORRR E SOFRIMENTO ALHEIO.
    REGINA SARACENI

    ResponderExcluir
  19. Sou vegetariana há 40 anos, e concordo com os comentários acima sobre respeito indiscriminado à vida. Faço um aparte, entretanto, com relação à motivação "cultural" alegada para a tortura e matança de seres indefesos e inocentes. Na India, por exemplo, este chavão caiu por terra quando da divulgação de um vídeo sobre o comércio de vacas para abate no exterior. As cenas de tortura, requintes de crueldade e MUITO, MUITO sofrimento dos animais, desde a partida até o destino final, me chocaram demais e nunca mais sairam da minha memória. Chamar atrocidade de cultura é fechar os olhos à razão. É inversão de valores. É escamotear (não por vontade, naturalmente) as razões verdadeiras que permeiam os massacres. A principal razão para a perpetuação do holocausto animal é econômica, é o lucro fácil. E é por tirania que o ser humano se arroga direitos sobre tudo e sobre todos os seres.
    Entendo perfeitamente o sentimento de ódio gerado em todos. Comigo não é diferente, e diante da nossa impotência, eu também gostaria que toda esta gentalha maldita, perversa fosse para o inferno!

    Elizabete

    ResponderExcluir
  20. Sheila, qdo vem um email seu já começo a passar mal, mas é importante sim divulgar, para começarmos uma campanha forte de boicote contra esse país. Então sugiro, que todos nós coloquemos estes vídeos nas redes sociais, pra que mais gente possa ver. Gente, mais uma coisa, não se esqueçam nunca, Deus é justo e misericordioso até para os animais. FORÇA A TODOS

    ResponderExcluir
  21. desgraçados!monstros!!!"umanos" cruéis, covardes, assassinos e sem compaixão!quem covardemente faz isso com animais indefesos e inocentes, e ainda mais com animais que em todo o resto do mundo já são há muito muito tempo mesmo considerados e criados como sendo da família, não pode querer ser visto como gente do bem, civilizada, evoluída e provida de alma. quando toda a parte boa da humanidade tenta conscientizar o mundo de que comer carne é um crime, é primitivo, selvagem (coisa do passado ignorante da humanidade) e nada evolutivo, que os animais são seres sencientes iguais aos humanos, só não sabem falar por si e nem foram contemplados com o raciocínio lógico, mas dividem com os humanos o privilégio de ter uma alma, portanto tudo igual, são só outra espécie; essa gente além de todas as outras carnes que já comem ainda acrescentam ao seu imundo cardápio a carne de pobres e indefesos cachorros , é o fim da humanidade!!!a Mãe Natureza Toda Poderosa quando se vinga tem que ser muito muito impiedosa mesmo com "umanos" desse tipo, sem um pingo de sentimento. meu Deus como podem comer carne de cachorro em pleno Terceiro Milênio??? está aí a prova que quem come carne pode comer qualquer uma, é só uma questão de tempero, porque comer carne de cachorro em pleno séc.XXI álém de todas as outras..., sem mais comentários. e que Deus tenha piedade das pessoas de bem que tenho certeza deve ter por lá. tenho fé que essa gente do bem tá lutando constantemente com todas as forças existentes e com muita Fé em Deus para acabar com essa crueldade sem precedentes.

    ResponderExcluir
  22. Guilherme Lopes14/04/2011, 19:01

    Scheila assim que receber noticias sobre como podemos fazer o mínimo que for para ajudar nos avise, nunca vi tamanha crueldade com os animais, em materia de crueldade esses chineses se superaram, é desesperador ver a situação desses animais, choca á qualquer um !!!

    ResponderExcluir
  23. Andréa Neves14/04/2011, 19:44

    Só para esclarecimento, também sou vegetariana, e sou contra o consumo de qualquer tipo de carne, mas acho que precisamos levar também em consideração, que pelo fato de se tratarem de cães, o choque é maior, não que os outros animais sintam menos dor, mas é que de cada 100 casas ou apartamentos, pelo menos 80 possuem cães ou gatos, o que já não acontece com os outros animais, então, pelo fato de cães serem tão próximos e acessíveis a qualquer ser humano, independente de viverem em área urbana ou rural, nos causa maior pavor não só pelo envolvimento emocional que é mais abrangente, como também pelo laço da fidelidade, sei que outros animais são capazes de agirem assim também, mas infelizmente não são tão acessíveis e próximos da maioria de nós! Mas não nos enganemos a dor é igual para todos os seres vivos...

    ResponderExcluir
  24. O que disse a Elizabete acima sobre as vacas da Índia sendo vendidas, realmente é de doer, vocês podem conferir no Youtube pesquisando "terráqueos". É um documentário bem interessante de se ver, isto é, para os que conseguem ver.Ali mostra a realidade nua e crua de como os terráqueos humanos tratam seus animais:mas aviso, é a REALIDADE, e assim sendo, contém cenas que nos fazem chorar lágrimas de sangue por pertencermos a essa espécie chamada humana.

    ResponderExcluir
  25. Nao assisti o video, pois o dano emocional seria
    mais do que sou capaz de suportar, mas posso
    imaginar,....
    Acho que comer cachorro e fazer tourada, uma das
    coisas mais babaras do mundo! Acho que isto
    e uma coisa tao seria, que a ONU, deveria
    interferir.
    Odeio, gente assim, espero que morram
    de uma maneira bem lenta.
    Vagabundos, pais lixo feito de gente
    ruim , escoria do mundo e alem de
    tudo arrogantes.
    Boicote nesse canalhas!

    ResponderExcluir
  26. Desgraçados filhos da puta!!!! Espero que uando minha filha crecer o mundo seja um pouquinho melhor....

    ResponderExcluir
  27. Paulo Bastos14/04/2011, 21:59

    Não sei por que tanta surpresa. Os brasileiros, os que comem e os que matam, fazem igualzinho o que é feito pelos chineses. Esfolam, jogam na água fervente e fatiam bois, carneiros, patos, galinhas, porcos, peixes...sem dó nem piedade.
    Mesmo quem toma leite e come ovos, está sendo até mais cruel do que quem come cadáveres, pois a vida da vaca, do vitelo, das galinhas poedeiras e dos pintinhos triturados vivos para a confecção de caldo de galinha é ainda mais torturante. Pensem nisso e vamos todos para o veganismo.
    Paulo Bastos - BH

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. não generalize animal, não coloque todos no mesmo barco vc nem sabe quem come ou não carne......que mentalidade, só pq é brasileiro o cara come de tudo, não é bem assim

      Excluir
  28. Isso é crime bárbaro! Como pode ser permitido? O que pode ser feito com urgência? Qual a proposta de vocês? Contem comigo para o que for preciso.Gostaria de acompanhar o andamento, por favor.

    ResponderExcluir
  29. Ñ tive coragem de vêr o vídeo todo, é mt sofrimento.Essa raça ñ presta!
    Aqui se faz e aqui se paga, Deus está
    vendo, porque Deus ñ manda um terremoto e uma tsunami nesse pais?
    Um dia isso vai acontecer e ñ terei pena alguma!!!!

    ResponderExcluir
  30. Marcos Souza15/04/2011, 09:25

    Aqui no Brasil se cometem crueldades parecidas com Vacas, Galinhas e Porcos...

    então segundo o raciocinio de muitas de vcs, os brasileiros todos devem ser castigados, inclusive vocês próprias... certo?

    Ou será que a raiva toda é pq são cães??? será cachorros tem mais direito a vida que Porcos? vocês sabiam que os porcos são mais inteligentes e possuem uma consciencia bem mais complexa do que a maior parte dos cães?

    Ah claro, os porcos não são tão bonitinhos quanto os cães... não criamos eles em casa.. por isso eles podem morrer né?

    Aff... é cada coisa que vejo...

    ResponderExcluir
  31. Não posso assistir ao vídeo, acho que poderia infartar!!!
    O que pode ser feito com urgência????? Pelo amor de Deus, ajude!!!!!!!

    ResponderExcluir
  32. Deveríamos boicotar os produtos coreanos, pressionando desta forma, a proibição do abate de cães para a alimentação humana. Entendo que este povo pode ter vivido tempos de muita fome e miséria, os obrigando a se alimentar não só de cães, mas também de insetos, mas hoje isto não é mais justificável!
    O que será que o presidente da KIA ou de outras empresas coreanas achariam deste boicote, heim?

    ResponderExcluir
  33. Nao tive coragem de ver mas so de imaginar me embrulha o estomago...sera possivel que nenhuma autoridade de la faz alguma coisa? Bando de imbessis

    ResponderExcluir
  34. Carolina Gonçalves15/04/2011, 11:08

    MOOOOOONSTROSS!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!


    =,(

    ResponderExcluir
  35. Sou vegetariana e provavelmente a maioria que comentaram aqui tbm o são, nada que falem pode diminuir a atrocidade desses atos, seja com cães, porcos ou galinhas.
    O abate humanitario é discutido em todo o mundo meu caro amigo Marcos Souza, independente de ser porcos ou cães deveria ser feito de forma correta, não me alimento de carne mas sei que esse costume não vai ser erradicado tão cedo, quem sabe nunca, mas sempre falo que acredito na evolução do ser humano, e parar de acontecer essas atrocidades só quando os seres humanos passarem para uma linha superior de evolução.
    A lei do retorno existe, fazemos nossa parte na luta, mas a justiça está nas mãos do criador.

    ResponderExcluir
  36. Ódio, tenho nojo de quem faz isso. Dá vontade de fazer o mesmo com esses desgraçados!!!! Isso tem que acabar....

    ResponderExcluir
  37. Comer carne de animais (cadáveres) já é um ato canibal, selvagem e primitivo demais!! Comer carne de cachorro então..., é pra lá de atraso!!! Monstruosidade e crueldade sem limites!!! Por misericórdia, ajudem a parar com essa loucura!!!
    Maria José

    ResponderExcluir
  38. Qual o problema de se comer carne de cachorro?
    Tem gente que reclama de comer carne de cachorro e come carne de aves, bovinos etc..
    Muita hipocrisia pro meu gosto!!

    ResponderExcluir
  39. Não adianta defender,chineses são os maiores consumidores de :tigres(suas partes são vendidas no mercado negro,cabeças,ossos,carnes e peles o animal está na lista vermelha de extinçaõ)para uso medicinal,rinocerontes e elefantes africanos são mortos aos milhares por ano,(chifres e presas são consumidos pelos chineses,usados também na medicina)cada peça vale milhões no mercado negro,tubarões são pescados aos milhares para retirada da barbatana e depois saõ jogados ainda vivos no mar,é óbvio que morreram,e essa pesca pessoal acontece também aqui no nosso país ,no estado do Pará,as barbatanas são usadas pra fazer sopas,e tudo isso é porque eles acreditam que esses "alimentos"são afrodisiacos,animais são mortos com requinte de crueldade que é pra adrelina correr pela carne e ficar também afrodisiaca,eu acho que ninguém apresentou o comprimidinho azuzinho pra eles! é ou não é pra se revoltar....

    ResponderExcluir
  40. O ato de comer carne de cachorro, como outros animais como tigres etc.. está na cultura desses povos, assim como no ocidente tem o costume de comer carne de "animais domésticos" como aves, bovinos e "animais silvestre" como capivara, jacaré principalmente na américa latina.. oq fazer então? primeiramente lavarmos a própria roupa: exemplo: fiscalizando fatos abomináveis como rincha de galos q ainda existe no norte do país q mesmo já proibido por lei, existe lavagem de dinheiro entre os grandes "coronéis " daquela área e ai de quem se meter nisso:( ..
    é uma crueldade infinita

    ResponderExcluir
  41. continuando...
    voltando ao assunto do abate... a população vegetariana é minoria no mundo, e é um costume q dificilmente vai ser mudado, pois tem gente q é apaixonado por carne assim como tem gente q ama chocolate... a solução a médio prazo então, ao meu ver é, pelo menos q se tenha conciência de um investimento no chamado abate HUMANITARIO, de criações "ORGANICAS" que dão aos animais de produção pelo menos, uma vida decente entre outras medidas. Pelo menos isso é um dever, RESPEITAR OS ANIMAIS no mínimo.

    ResponderExcluir
  42. Um dia eles pagarão no inferno mas eu realmente gostaria que houvesse justiça ainda em vida. Nem tive coragem de ver o vídeo pq já vi outros e sei bem o mal q me faz. Sinto a dor desses pobres seres vivos.
    Como eu sempre digo, os seresumanos são doentes. Ao ingerir essas carnes exóticas ingerem todo o sofrimento pelo qual aquele animal passou.

    ResponderExcluir
  43. Deus me livre de assistir essa desgraça. Já estou com depressão, se assisto isso eu surto de vez.

    ResponderExcluir
  44. SINCERAMENTO O MEU MAIOR PRAZER E VER ESTES VÍDIOS ACONTECENDO COM ELES QUE FAZEM ISTO COM OS ANJINHOS DOS CACHORROS, E TENHO MUITA FÉ EM DESUS QUE ELES TODOS VÃO QUEIMAR NO FOGO DO INFERNO ETERNAMENTE E VÃO QUERER MORRE ENÃO VÃO PODER MORRER APENAS QUEIMAR E QUEIMAR VIVOS PARA SEMPRE.

    EU ODEIO A CHINA E TODO AQUELE POVO MALDITO, CONCORDO EM BOICOTAR OS PRODUTOS DELES E COLOCAR FOGO NELES VIVOS AQUI MESMO NO BRASIL COMO FORMA DE PROTESTO.

    ResponderExcluir
  45. Marcos Souza16/04/2011, 08:06

    Márcia,

    Não sou vegetariano, mas também sou contra a crueldade contra os animais, não é esse o ponto.

    A questão é que muitas aqui só estão fazendo esse escandalo todo porque se tratam de cães.

    Se o vídeo mostrasse crueldade com porcos a metade não iria comentar nada e a outra metade comentaria moderadamente dizendo ser contra...

    "ah, porcos são feios, não convivem com humanos, são feitos para comermos mesmo, mas cães são fofinhos, são nossos amigos é crueldade matar eles"

    Tenho CERTEZA que a maioria que comentou aqui no fundo pensa assim...

    São pessoas egocentricas acham que só porque elas pensam desta forma isso é uma verdade absoluta e universal...

    não se dão conta que existem outros povos e outras culturas que são completamente diferentes e estes outros povos não estão necessariamente errados.

    Ninguem é dono da verdade.

    Abraço,

    Marcos.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. conheço discursos como o seu, pra defender a sua carninha vem com essa retórica fajuta.......já que diz não ser vegetariano.....se nada tens a acrescentar melhor que nao diga nada e principalmente não fale jamais pela boca dos outros, muitos é bem verdade comem carne pois nao tem consciencia mas a morte (nao que eu defenda) de bois e porcos é regulametada pelo governo cujo método é indolor (vai ver por iso q vc come) não como lá ue são queimados vivos por estes covardes

      Excluir
  46. Sheilla,
    Vc tem conhecimento o que acontece numa aldeia no México, onde, mu-
    lheres pobres, que saem muito ce-
    do para trabalhar, são sequestradas, estupradas, torturadas, com partes do corpo,
    decepadas com a vítima viva, e,
    depois, o tiro de misericórdia?
    Traçaram o perfil desses assassinos, que são chefes do trá-
    fico, filhinhos de papai, gente iniciando no crime, políticos.
    Agora, podiam enfrentar não o pobre, no seu completo abandono,
    mas esses aí! Podiam deslocar-se
    pra lá e pra cá e acabar com essa
    raça que não é bem vinda no meu país. A Dilma como o seu antecessor, são fascistas, sem compromisso com o sentimento do povo brasileiro e nos afronta fechando acordos comerciais com essa corja. Até parece que o Brasil
    precisa deles! Isso é um bom motivo para abalos diplomáticos!
    Mas a gente não fala de gente, estamos falando de Dilma!
    Márcia Alves.

    ResponderExcluir
  47. Minha cara Márcia Alves, do comentário acima, o seu comentário além de racista e mal-informado foge totalmente ao tema. Os casos que você cita no México não são em uma aldeia, mas na cidade de Suárez e já há uma forte pressão internacional acerca disso. Além disso, nenhum mexicano vai vir aqui pro Brasil pra matar Chineses e Coreanos (isso é coisa que criança da 5a série escreve).

    O que podemos e devemos fazer é trabalhar em prol dos animais e também contra esse racismo que existe contra os "olhos puxados" porque cada dia mais eu vejo que não são todos assim. E eu não sou Chinês ou algo do tipo, sou loiro, olhos azuis e tenho descendência holandesa, ou seja, não escrevo isso porque me sinto atingido diretamente, mas porque preconceito é feio, muito feio e não ajuda em nada a causa animal.

    Vejam essa matéria de hoje (18/04/11) no Terra: http://noticias.terra.com.br/mundo/fotos/0,,OI152270-EI294,00-China+resgata+caes+que+seriam+servidos+em+restaurantes.html

    Tem muita gente do bem e do mal em todos os países!

    ResponderExcluir
  48. Carolina Yun Barini26/04/2011, 01:45

    É engraçado como os "Brasileiros", Uma raça SUPERIOR a descendente de Homo Sapien, como todos somos, se importarem mais com a raça animal irracional ( não que mereça menos) que dezenas aimais Racionais morrem por dia nesse país "primeiro mundo". Antes mais nada, é preciso lembrar que no sertão nordestino, tem gente morrendo de FOME!!!!! e ninguém fala nada e defende esse "POVO" porque 'são considerados sub-raça. Fora os que morrem em todas as partes do país assassinadas e ninguém faz P---a nenhuma!!! Não vem com essa hipocrisia que defendem os animais, se anates devemos aprender a defender a nós mesmos!!!! ALÔ????? Por isso que esse país continua na mesma M----!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Infelismente minha cara, pessoas que pensam como vc são maioria neste mundo!A dor e a crueldade nunca deveriam fazer parte de cultura ou religião alguma, por isso o mundo está esta baderna! Sem amor e repeito aos outros seres! vergonha saber que pessoas como você existem!!!

      Excluir
    2. Seu comentário é irracional e idiota! Pena que pessoas como você façam parte do nosso mundo!!!

      Excluir
    3. Infelismente minha cara, pessoas que pensam como vc são maioria neste mundo!A dor e a crueldade nunca deveriam fazer parte de cultura ou religião alguma, por isso o mundo está esta baderna! Sem amor e repeito aos outros seres! vergonha saber que pessoas como você existem!!!

      Excluir
    4. Barbi, esse ser ai que falou um monte de merda é podre, fala mal do nosso país mas come e bebe dele. Provavelmente se acha um ser inteligente e pelo que fala me parece revoltada, mal amada, autoritária e arrogante. Deve ser uma pobretona que encontrou algum rico que a está mantendo. Um ser em evolução espiritual!

      Excluir
    5. vou te dar um conselho mexicano, fueda-se

      Excluir
  49. E a vida de "Cão" que nós da rfaça BRASILEIRA leva??? Quem nos defende???

    ResponderExcluir
  50. Essa Carolina ai em cima é coreana neh? vai embora pra tua terra sua ridícula. Vcs são podres, fedorentos, malvados, feios, índole ruim. Só sabem fazer filhos que nem coelhos, são golpistas e são completamente anti-sociais. Não sei o que vieram fazer aqui no Brasil, mas certamente dar golpe é claro. Quem é vc pra falar do Brasil, do Nordeste sua anta. Volta pra tua terra que é de onde vc nunca deveria ter saído sua rata nojenta.

    ResponderExcluir
  51. Carolina Yun Barini29/06/2011, 02:41

    Você errou. Sou brasileira e patriota. O que vc não é. Além de ser um(a) ignorante e covarde. É fácil comentar assinando "anônimo". Ou vc não tem nome? Talvez, por causa de gentalhas como vc é que esse país esteja cheio de " ratos" e " coelhos" como os coreanos.

    ResponderExcluir
  52. ha se um dia eu pego um desses filhos da mae...

    infelizmente sao da msm raça q eu...

    e ainda se dizem racionais...

    ResponderExcluir
  53. Gente sem sentimentos, sem respeito, sem amor pelos animais que sofrem, , têm dor, sentem medo e infelizmente nada podem fazer!
    Que Deus me perdoe, mas ODEIA ESTA GENTE, MONSTROS! Deviam morrer todos, e de forma bem cruel para sentirem o que é bom e fazem aos pobres dos animais. QUEM TEM UM CÃO, TEM UM AMIGO PARA A VIDA, PENA QUE ESSA GENTINHA NÃO APROVEITE O QUE DE BOM DEUS NOS DEU, A AMIZADE INCONDICIONAL DESTES ANIMAIS, QUANDO AMADOS. Espero que outras pessoas (muitas mesmo) um dia se juntem e acabem com estas crueldades. Acredito que um dia estas pessoas irão prestar contas a Deus destas barbaridades e irão arder no Inferno.

    ResponderExcluir
  54. Odeio esse país, odeio essa gente...minha vontade é de fazer com esses ANIMAIS a mesma coisa que eles faze com esses cãezinhos indefesos.A única coisa que me cosola é aquele antigo ditado " - aqui se faz, aqui se paga".

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. raça desgraçada
      tinha que aparecer uns loucos pra fazer com eles a mesma coisa
      pelo mundo afora
      nosso consolo é quando acontece terremoto maremoto que mata uns milhares deles
      pra nossa alegria

      Excluir
  55. Ratos e coelhos q passam fome e vem pro Brasil pra tirar dinheiro dos brasileiros... Nasceram da merda pra merda voltarão

    ResponderExcluir
  56. Raça maldita
    bem disse Hitler: comunista é uma raça infame
    que crueldade como animais indefesos
    cachorro sente tanta dor quanto nós
    só Deus pra pro fim um fim nisso

    merecem terremotos, maremotos, tisunami peste e tudo
    vao pagar caro, antes de ir arder no inferno esses desgraçados vao sofrer muito aqui na terra

    ResponderExcluir
  57. BREVE JESUS VOLTARA

    Mateus 24 

    12E, por causa da multiplicação da maldade, o amor da maioria das pessoas se esfriará

    ResponderExcluir
  58. Assim,vendo pelo lado financeiro, você da a sua família qualquer coisa, pra não morrer de fome isso implica até animais de estimação.
    Porque nós dois tanto, assassinato de caes.
    Porque aqui no Brasil nos os temos como membros de nossa família muitos até nos chamamos de filhos e tal.
    Porém antigamente Vietinã, Coreia, china em fim países socialistas, não tinham oque comer então sacrificavam, seus bichinhos vacas, cães gatos, passarinhos para se alimetarem.
    Pra pensar, vc come carne?
    Então porque você se choca ao ver estes vídeos?
    Da mesma forma um indiano iria mandar você pro inferno maldicuaria sua casa, jogaria praga etc pelo churrasquinho que você come.
    Pense reflita.
    Isso infelizmente lá e comum a séculos.
    A Ásia em si são povos mais antigos do planeta talvez mais antigos que os da Europa central.
    Pense e reflitam

    ResponderExcluir

Agradecemos seu comentário, porém, não publicaremos palavrões ou ofensas.
Os comentários não representam a opinião do portal; a responsabilidade é do autor da mensagem.

EM DESTAQUE


RECEBA NOSSOS BOLETINS DIÁRIOS

Licença Creative Commons

"O GRITO DO BICHO"

é licenciado sob uma Licença

Creative Commons Atribuição-Uso Não-Comercial-Não a obras derivadas

 

SAIBA MAIS


Copyright 2007 © Fala Bicho

▪ All rights reserved ▪