Pior que voces vão entender o que vou falar: "eles" não colaboram... é capaz de, mesmo com tudo de bom, ele fugir para voltar encontrar o pereba do dono, né não? é preciso manter uma vigilância grande em cima destes casos, onde se observa uma característica muito forte de insegurança .... ah, a tal fidelidade canina!! Vai ser preciso muita paciência e compreensão, porque, volta de meia, ele tentará fugir... com certeza absoluta!!!!!
.
Que bom, que eles sejam muito felizes. Vai dar tudo certo se Deus quiser e ele quer;
ResponderExcluirSheila, quando eu dôo um cão adulto eu oriento o adotante a que mantenha o cão amarrado por 15 dias. mesmo casa com muro e portão por que os cães querem voltar para onde estavam, mesmo que seja a beira de uma rodovia, a referência antiga é a segurança deles.
ResponderExcluirmuito legall
ResponderExcluirAchei maravilhoso que o pobrezinho do cão seja adotado. Mas temos que pensar em uma possibilidade: o dono não o abandonou, foi preso e forçado a ficar longe dele. Se o crime ao qual foi acusado foi furto, a pena deve ser pequena e ele deve ser solto logo. E aí? Ele ficará sem direito ao cão? Ele não deveria ser um mau dono, senão o pobrezinho do Lost não teria ficado desolado como ficou. é uma questão difícil, como uma mãe que é presa e os filhos ficam sob a guarda de alguém até ela ser solta... O que acontecerá? Acho sinceramente que ele tem o direito de ter o cão outra vez, afial o crime que cometeu não tem nada relacionado com maus tratos e não dá direito à sociedade de lhe retirar o animal. PS: NÃO ESTOU CRITICANDO A ADOÇÃO, GRAÇAS A DEUS A SENHORA DE BOM CORAÇÃO FOI BUSCAR O POBREZINHO, era o que tinha que ser feito. Só estou levantando uma questão... Se eu não tivesse família, fosse presa e meu filhote (10 anos tem o meu peludo mais velho) fosse adotado por alguém, a primeira coisa que faria iria ser ir atrás dele, pq ele é minha vida.
ResponderExcluirAi....como as boas notícias e verdadeiras fazem bem a alma!!! Que bom, graças a Deus!!!
ResponderExcluirLindo!!Parabéns para dona Severina!!
ResponderExcluirSheila,a fidelidade de um animal ao seu dono é muito linda, veja o amor deste cachorro pelo seu antigo dono, que agora ganhou uma nova familia abencoada, graças a Deus.
ResponderExcluirSheila eu admiro muito seu trabalho na causa animal.
Abraço.
LEGALLLLLLLL!!!!!!!!!!!!!!!!!!
ResponderExcluirTOMARA QUE ELE SEJA MUITO FELIZ E COMO DIZ A SHEILA, É PRECISO CUIDADO P/ NÃO FUGIR E TENTAR VOLTAR P/ O DONO, UMA VEZ QUE OS CÃES SÃO MUITO FIÉIS AOS DONOS.
Que bom!!!!
ResponderExcluirCom certeza ele vai tentar voltar para o antigo dono,pois não sabe o que poderá sofrer com isso ,é inocente ,não compreende que agora sim está seguro e com amiguinhos.Tomara que ela tenha paciencia para que ele acabe entendendo e amando quem o acolheu.
Que bom!mas o coitadinho gostava do dono.
ResponderExcluirConcordo com Cláudia e acredito que no caso do dono pedir o cão de volta, essa senhora de coração imenso saberá compreender.
ResponderExcluirQue Deus abençoe a todos os envolvidos nessa história.
Nossa , que bom para o Lost ter uma família mesmo que temporária, até reencontrar o seu dono. Esta senhora é um doce, uma alma boa. Desejo que tanto Lost quanto esta senhora, tenham muitas bençãos do céu.
ResponderExcluirQue notícia maravilhosa ! Tão bom ouvir uma notícia boa hoje em dia.. ahhhhh como faz bem!!!!
ResponderExcluirbjos
Naman
Graças a DEUS, esta mulher apareceu no caminho dele!!
ResponderExcluirQue DEUS ABENÇOE ELES!
Que se amem e sejam muito felizes todos, com respeito, carinho e muita compreensão, pois para ele o tutor é outro. Só o amor e paciência...
ResponderExcluirUm abraço.
Vai dar tudo certo para os dois. Eu tenho um que está comigo, tem 5 anos. Ele se adaptou muito bem e não tentou fugir. Tomara que o Lost tbm não tente. Felicidades aos dois.
ResponderExcluirNossa, muito bom, graças a Deus um pouco de amor e companhia para esse cãozinho. Que sejam (todos) felizes e abençoados.
ResponderExcluirET: Tb. concordo com a Cláudia
Isso é benção!!! Obrigada Senhor!!! Dona Severina seja muuuuuuuuuito feliz com o seu novo filhinho!!! Parabéns!
ResponderExcluirA claudia tem razão, mas... como nao sabemos qto tempo vai levar pro dono dele ser solto, quando isso acontecer eles é que vão ter que ver. Talvez o dono queira o cão de volta, ou talvez ele ache legal a senhora te-lo adotado e, sabendo que ele está bem lá, não o queira, pensando no melhor pro cachorro. Isso é algo pra pensar depois, pq se nao fosse essa "adoção", o pobrezinho estaria ao relento.
ResponderExcluirFico muito feliz em receber sempre notícias dos bichinhos.
ResponderExcluirTomara que o Lost volte a sua alegria. Ver um animalsinho deprimido, estressado, me faz muito triste. Esta senhora que o adotou acho que se chama Severina, é uma pessoa de bom coração. Que Deus a abençõe e lhe dê muitas alegrias ao lado de seus filhotes de quatro patas. ameom2000@yahoo.com.br
Dona Severina é uma pessoa abençoada.
ResponderExcluironcordo plenamente com a Claudia. Além do dono do animal não ser nenhum assassino, o cachorrinho deveria ser bem tratado por ele, sendo assim, como crime de furto, dependendo do caso, cabe até fiança, sendo o objeto do furto de pouca monta, mesmo reconhecendo a ÓTIMA vontade da sra. que o adotou sou a favor de que devolvam o caõzinho ao seu dono, ou tutor, como preferimos, tão logo ele seja liberado.
ResponderExcluir