27/04/2011

GATO DESAPARECE DE BAGAGEIRO DE AVIÃO EM BRASÍLIA


Bom dia Brasil - TV Globo - 27/04/11

Caramba, eu ainda não tinha apurado se era coisa da GOL, a nossa leitora Silvia nos mandou a matéria do G1 que confirma que é .... a própria!!!!! Cliquem no título:
Dono procura gato perdido em aeroporto de Brasília
.

33 comentários:

  1. Acho que a Gol está de comum acordo com algum exterminador de animais, não é possível!!!!!

    ResponderExcluir
  2. E ainda aguentar comentários ironicos dos reporteres da Globo sobre o ocorrido, como se tivesse se extraviado um pé de sapato e não uma vida. É MOLE!!!!!!

    ResponderExcluir
  3. Ai ,ai, ai... Essa Gol de M@%#$&*$%!!!!!!!

    Dá até vontade de matar um!!!!

    Rrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrr!!!!!

    ResponderExcluir
  4. Só quem tem ou teve um animal perdido/desaparecido,sabe como essa situação é terrível!! Espero de coração que o rapaz reencontre seu amiguinho.

    ResponderExcluir
  5. Oi Sheila

    Hoje de manhã bem cedinho eu ja tinha enviado um email pra vcs onde copiei a materia do G1,inclusive destacando a companhia aérea (gol) e o lacre misteriosamente rompido. Que tal começarmos outra campanha?

    Beijos

    Eliana

    ResponderExcluir
  6. A Gol pode emitir mais uma nota de esclarecimento dizendo que transportou mais de não sei quantos mil animais e que NUNCA aconteceu nada que não vai convencer, assim como não convenceu no caso do Pinpoo. Isso tem nome, chama-se DESCASO com os bens dos passageiros, pior ainda por se tratar de "carga viva".
    A Gol não precisa de inimigos, ela própria se encarrega de dar o tiro no próprio pé.
    Deveria URGENTEMENTE rever seus métodos de trabalho, bem como, ter BEM MAIS RESPONSABILIDADE com os bens alheios.
    Coitado do gatinho. Se Deus quiser, assim como o Pinpoo, também será encontrado, mas até lá...

    ResponderExcluir
  7. O duro é que para achar um gatinho vai ser ainda mais dificil do que foi achar o Pimpoo....como pode meu Deus, cometer o mesmo erro de novo, depois de tudo que foi criticada!! temos que cair matando em cima deles de novo gente!!! :-(

    o que mata é ver a descaso do reporter da Globo ainda...trata como se fosse piada.... :-(

    bjs

    Silvia

    ResponderExcluir
  8. Sheila, de manha bem cedinho ao ver a materia, enviei um email pra vcs (nao sei se chegou) destacando a companhia aérea (gol) e o lacre arrebentado sem explicações. Copiei a matéria e enviei. logo em seguida entrei novamente no G1 e a materia ja não estava mais lá. Conivência entre a Globo e a Gol? Será? E quanto a nós, vamos deixar o dono sózinho? Que tal repetir a campanha Pinpoo?

    ResponderExcluir
  9. gente... tbm acabei de ler no UOL tbm... pasmei... GOL. Mesmo depois de tudo, da sua reunião com eles Sheila e nossos peludos continuam sem segurança nenhuma para voar. Tenha a santa paciência viu!! a impressão é que tiram sarro da nossa cara. só pode ser isso.

    ResponderExcluir
  10. Precisam fazer armadilhas no aeroporto com comidas cheirosas. Sem armadilha fica difícil.

    ResponderExcluir
  11. De novo? A GOL realmente se supera! Mas se essas caixas não prestam, são facilmente quebradas pelos animais, por que raios eles não exigem caixas e lacres mais seguros?

    ResponderExcluir
  12. Sera' que apo's todo o transtorno que tiveram pelo desaparecimento daquele cachorrinho, eles reincidiram na falha novamente>> essa companhia nao presta mesmo! Funcionarios e companhia de quinta categoria!!!

    ResponderExcluir
  13. Mas virou moda perder os bichinhos no aeroporto?? A Gol ou outra empresa aérea qualquer tem que se responsabilizar! Qdo viajamos com nossos filhos caninos, tivemos que assinar um documento absurdo dizendo que era de nossa responsabilidade se os cães se soltassem e estragassem coisas no porão do avião. Aí quando perguntei das garantias para a chegada deles bem no destino, eles te dizem que não se responsabilizam!

    ResponderExcluir
  14. Tomara que o rapaz encontre o seu bichinho. Que agonia!
    Nunca transportarei animais pela Gol e se um dia precisar de fazer isso por outra empresa colocarei um cadeado.

    ResponderExcluir
  15. Virou moda foi? to pé da vida com essa história!! Parabéns amiga por divulgar, pois acredito que a maioria ainda não sabe desse caso. Temos que fazer barulho, dar um basta da gol e já!! será que vamos perder mais nossos amigos??

    ResponderExcluir
  16. Já havia lido a reportagem no Uol e devia ter me contentado somente com a leitura. Esse trio de apresentadores da Globo é xexelento! Todos com risinhos debochados! O Garcia é um paspalhão, Renato Mais Chato pseudo intelectual e a Vasconcellos é enfeite! Por essa e outras que não assito jornais na tv, sobretudo da Globo.

    ResponderExcluir
  17. Vários protetores de Brasilia estão mobilizados, ajudando na busca do gatinho. Mas nada isenta a Gol de mais esse absurdo e descaso com uma vidinha!

    ResponderExcluir
  18. Só vamos ressaltar uma coisa: o caso do Pimpoo serviu para que pelo menos, as notícias dos desaparecimentos apareçam na mídia,né.....Se começarem campanha para o gatinho me avisem....tô nessa.

    ResponderExcluir
  19. Além do descaso repetido da Gol(lacre rompido!!!), tem q aguentar a imbecilidade do Alexandre Garcia q certamente não entende porcaria nenhuma de bichos...Tenha paciência, a Gol tá fazendo de propósito??
    Está pedindo o q a Arezzo vai levar de muitos de nós: boicote.

    ResponderExcluir
  20. OI Sheila, logo cedo o facebook já estava se mobilizando com essa historia. É vergonhoso a Gol estar envolvida de novo. Parece que o ocorrido com o Pimpoo não foi suficiente. Rogo a Deus que ele seja encontrado. O pior, é ver a cara desses jornalistas da Globo fazerem piadinhas. Que nojo!!!!!

    ResponderExcluir
  21. tem q ter muita coragem de deixar os animais viajarem nessas caixinhas... q dó... ontem no aero , vi uma mulher entregando seu cão pra Gol.. nossaa, q dóoo.

    uma pergunta... eles vão no bagageiro? ou tem um local específico?

    ResponderExcluir
  22. Já mandei email p/a GOL, reclamando, e, para a Globo também reclamando...Francamente

    ResponderExcluir
  23. ai gente que comentarios de mau gosto dos reporteres, espero sinceramente que ele encontre seu companheiro, eh uma situaçao mto triste, imagine o gato tb coitadinho, assustado e sozinho vai saber onde.

    ResponderExcluir
  24. Tem algo de podre acontecendo na Gol. Gente, isso não é normal!
    Tem sabotagem ou algo do gênero e precisam agir rápido e com rigor.

    Lacres que arrebentam, caixas que somem e os animais ficam a mercê da própria sorte (nesse caso é azar purinho).

    Lamentável e espero que o gato Esquilo apareça.

    Só não entendi porque os repórteres estavam com semblante risonho :O?

    ResponderExcluir
  25. Gente, acho que o que me deu mais raiva nessa história foi esse ridículo desse Alexandre Garcia dando a notícia em tom de brincadeira. Como se fosse nada perder um animal de estimação: "Ah, é só um gato...". Parece que não sentiram a angústia do dono do gato que está há dois dias naquele aeroporto imenso a procura do seu animal de estimação! Gente, isso é sério! Em um mês acontecer isso novamente é sério demais! Eu estava no aeroporto do Galeão esse feriado, voltando de GOL pra minha cidade, e tinha uma família despachando um Pinscher pra Salvador. Rezei pra que nada acontecesse com aquele pequeno. Olha só o medo que essa companhia tem nos dado!? Tomara que ele consiga achar o gatinho e tenha um final feliz como o do Pinpoo!

    ResponderExcluir
  26. RITA ÁVARES27/04/2011, 21:16

    Essa GOL é muito displicente mesmo ! Já houve o caso do cãozinho e agora o gato???????????? Aonde está o compromisso quando vendeu a passagem?
    Será que nem com toda a campanha (contra)sobre a perda do cãozinho se emendaram?

    ResponderExcluir
  27. Gente, essa Gol e pessima para animais, por favor
    quem tiver pet, nao use essa compania, facam
    boycoite.

    ResponderExcluir
  28. A Globo anda fazendo comentários irônicos sobre a preocupação das pessoas para com os animais...

    ResponderExcluir
  29. Andréa Neves28/04/2011, 01:36

    Na boa, eu acho que a GOL, quer é aparecer mesmo, não é possível tanta irresponsabilidade com repercussão internacional em tão pouco tempo, o que eles querem é estar na mídia, não importa como, serviço ruim todo mundo já está careca de saber que eles oferecem mesmo, então eles querem é ser falados, falem mal, mas falem, esse deve ser o lema deles! Se eu fosse juíza ia condenar essa infeliz a doar ração e tratamento para todos os animais que estão com a pobre da Diolândia lá em Campo Grande, aqui no Rio, pelo resto da vida... Duvido que eles ainda perdessem mais algum bichinho...

    ResponderExcluir
  30. Ter que aguentar a cara engraçadinha dos comentaristas da globo é o fim do mundo! Jornalistas de m@#$!!!! que deseducam a população e tratam de uma questão seríssima com piadinhas de mau gosto e com sorrisinhos de escárnio. Paredón pra turma da Gol e da Globo!!!!

    ResponderExcluir
  31. Cerrado cheio de passarinhos???? Que falta de conhecimento do reporter... O Esquilo nasceu doméstico, e não selvagem! irônico! Estúpido!

    ResponderExcluir
  32. empresa área de mercenários sem coração, jornalistas piadistas desgraçados!
    Vamos nos mobilizar galera, não dá mais para ficar assim!!!!
    Alícia

    ResponderExcluir
  33. ACHEIII, SHEILAAA!!! kkkk!!!
    Nossa, só hoje recebi essa notícia. ISSO QUE DÁ NÃO PRESTAR ATENÇÃO NOS POSTS DO GRITO DO BICHO, aff!!!! Pronto, admito, to di cara pra parede, de castigo, rs.
    Mas...A GOL DI NOVOOOO!!! Vamos Á LUTA NOVAMENTE. Pq não colocam o Reporter na mata COMENDO PASSARINHO TB???? Aff, que comentário infeliz o dele viu.
    TAMOS AKI NOVAMENTE.
    BJS
    REGINA ANOÉ

    ResponderExcluir

Agradecemos seu comentário, porém, não publicaremos palavrões ou ofensas.
Os comentários não representam a opinião do portal; a responsabilidade é do autor da mensagem.

EM DESTAQUE


RECEBA NOSSOS BOLETINS DIÁRIOS

Licença Creative Commons

"O GRITO DO BICHO"

é licenciado sob uma Licença

Creative Commons Atribuição-Uso Não-Comercial-Não a obras derivadas

 

SAIBA MAIS


Copyright 2007 © Fala Bicho

▪ All rights reserved ▪