26/01/2011

PREFEITURA DO RJ APRONTA MAIS UMA E DEMONSTRA SUA IGNORÂNCIA PELA SEPDA QUE TEM

Nossa leitora Cristina nos mandou esta matéria que eu achei muito importante falar nesta hora que a Prefeitura demonstra ignorar os animais da cidade do RJ. Agora vejam só a graça da Secretaria Municipal de Habitação....

Vamos ter que dar outro "sacode" na prefeitura do RJ? Gente, e a tal da SEPDA? não reage? Pô, se eu como secretária, um outro secretário faz uma caquinha desta comigo, não ia prestar, né? ele ia ficar surdo de me ouvir falar!!!!!

Agora, a pérola maior do Secretário de Habitação é quando diz que os animais devem ser entregues aos órgãos responsáveis, como.... a SUIPA. SUIPA? Desde quando a SUIPA é órgão responsável? o cara tem uma Secretaria de Proteção, a SEPDA, e diz que é para a SUIPA que os animais serão entregues?

Gente, vou apanhar meus sais!!!!!!!!!! estou enfiando o dedo na boca para rasgar!!!!!!!!!!! Querem acabar comigo, só pode!!!!!!!!!! Cliquem na matéria para ampliar e não tenham piripaque como eu, vai!!!
NOTA: como acabei de falar com a assessoria de imprensa da Prefeitura do RJ e o tal folheto novo ainda não foi encaminhado para ser distribuído para a imprensa, PEÇO, PLEASE, CONTINUEM MANDANDO E-MAIL PARA O PREFEITO cobrando urgência na divulgação deste novo folheto, pois, muita gente ouviu, viu e leu as instruções em que a Defesa Civil da Cidade do Rio de Janeiro manda abandonar os animais com água e comida no caso de enchente. Leia sobre o caso neste link http://ogritodobicho.blogspot.com/2011/01/prefeito-do-rj-lamentamos-mas-vamos.html

Mesmo na desgraça, temos que sorrir. Leitor nosso pergunta:
o novo panfleto é para lembrar de deixar a sobremesa? hehehehe.... que horror!!!!! Outro leitor diz: se o Prefeito tem servidores desta natureza, não precisa de inimigos para derrubá-lo....Tá certo, né? P´ra terminar, um outro diz: Sugiro mais uma frase para o folheto com o alarme da Sirene:
- Não leve sua mãe, assim ela pode ficar cuidando dos animais que o prefeito mandou abandonar.....
Chega, a galera não é mole!!!!! kakakakaka....
.

7 comentários:

  1. Oi
    Não consegui ler a matéria...será que vc pode postar novamente? tá muito ruim de ler.

    brigada!
    bjs

    ResponderExcluir
  2. Marcia Xerez26/01/2011, 17:32

    Esse secretário é que deveria ir para a Suipa (q, como vc já bem colocou, não é nenhum órgão público) e ver se eles tem um espacinho para mais um burro ... ou tentar o zoológico e ver se eles estão querendo mais uma anta!! Fala sério!!

    ResponderExcluir
  3. Cristina Calixto27/01/2011, 00:40

    Sheila, na época em que o PT concorria e não ganhava, ou seja, que o Lula ainda engatinhava na disputa presidencial, o Jorge Bittar tinha escritório perto da empresa de economia mista em que eu trabalhava e frquentava uma lojinha que o PT alugou ali perto, que servia de bar, sem qualquer fiscalização, para arrecadar uma graninha vendendo pins, blusas e bonés do partido e assim o conheci. Também porque era amigo do meu chefe à época.

    Se eu já achava que o PT não levava jeito para governar, Jorge Bittar está aí pra não me desmentir. Aliás, todo o governo do PT... E eu continuo me perguntando como é que essa gentinha continua no Poder. Só posso lamentar novamente a falta de memória aliado à ignorância que há de sobra nos eleitores...

    Alguém tem como avisar a esse imbecil onde ele encontra o organograma da Prefeitura? Porque me parece que ele desconhece as outras secretarias que existem. Agora imagina se o Eduardo Paes continuar com gente assim! Nem precisa tentar reeleição porque a derrota é mais do que garantida...

    Bora escrever pro Prefeito e pedir um novo secretário? Fora Jorge Bittar... E São Jorge que nos defenda desses dragões... Afffe!

    ResponderExcluir
  4. Que ignorante... Não sabe nem o que é órgão. Suipa tá longe de ser órgão... putz.

    ResponderExcluir
  5. Andréa Neves27/01/2011, 21:07

    Amigos, quem são as pessoas que estão no poder? Do que eles se alimentam? Será que eles precisam de oxigênio para viver? Não sei qual é a raça desse povo, nem de qual planeta eles vieram...

    ResponderExcluir
  6. AUREA,

    saiu essa matéria transcrita no ANDA NEWS a uns dias:

    http://www.anda.jor.br/2011/01/24/animais-a-solta-em-estradas-de-guaratibarj/

    ResponderExcluir
  7. Já falei, a burrice do Eduardo Paes para agradar puxar o saco do Aécio Neves, empossou este "MERDA" como secretário da SEPDA.
    O Eduardo está cego mas nós não !!

    PARE DE FAZER POUCO CASO COM OS ANIMAIS PREFEITO EDUARDO PAES.

    O seu secretário de bosta nem politico é e nem votou em voce, ele é Gabeira !!

    ACORDA PREFEITO A REELEIÇÃO ESTÁ A CAMINHO !!

    ResponderExcluir

Agradecemos seu comentário, porém, não publicaremos palavrões ou ofensas.
Os comentários não representam a opinião do portal; a responsabilidade é do autor da mensagem.

EM DESTAQUE


RECEBA NOSSOS BOLETINS DIÁRIOS

Licença Creative Commons

"O GRITO DO BICHO"

é licenciado sob uma Licença

Creative Commons Atribuição-Uso Não-Comercial-Não a obras derivadas

 

SAIBA MAIS


Copyright 2007 © Fala Bicho

▪ All rights reserved ▪