22/12/2010

NOTÍCIAS DA ROSE ORLANDI SOBRE REUNIÃO EM GUARUJÁ

NOSSA QUERIDA ROSE ORLANDI, DA UIPA GUARUJÁ, NOS MANDOU, EM PRIMEIRA MÃO, NOTÍCIAS DE COMO FOI A REUNIÃO COM OS SECRETÁRIOS DE GOVERNO E DE SAÚDE.

LIGUEI PARA PEDIR SUA AUTORIZAÇÃO PARA PUBLICAR SEU E-MAIL E ELA COMPLETOU QUE FOI MUITO BEM TRATADA. ESTÁ ESPERANÇOSA QUE ELES CUMPRAM COM A PALAVRA DE NO MÊS DE JANEIRO ESTAR TUDO PRONTO.

VAMOS FICAR AQUI TORCENDO PARA A MELHORA DO ATENDIMENTO DOS ANIMAIS NAQUELE MUNICÍPIO, NÉ? ESTAREMOS EM QAP.... KAKAKAKAKA....


----- Original Message -----
Sent: Tuesday, December 21, 2010 10:14 PM
Subject: reunião secretário de governo Guarujá

Olá Sheila,
Estive na reunião com o Secretário de Governo, Ricardo Joaquim e com o Secretário da Saúde Interino, Dr. Cassio Rosinha e de efetivo mesmo obtive apenas o compromisso do Secretário de Governo de mandar o pessoal do departamento de obras para os reparos emergenciais no CCZ.

Esses reparos talvez incluam uma pequena ampliação, tudo será avaliado pelo pessoal do departamento de obras. O pedido de contratatação emergencial e posterior realização de concurso de veterinários em substituição aos 3 que já não exercem funções na PMG ficou de ser estudado para ver o impacto na folha da prefeitura.

Outra reivindicação ainda não atendida foi o fim das palestras e exigência da comprovação da vacina anti rábica para fins de castração. Esclarecemos que a exigência do compareciemento a palestra para quem deseje castrar seu animal torna o procedimento dificultosos para a população da baixa renda, imagine uma diarista p.ex. perde um dia para assistir a palestra e outro para castrar

Além disso há também a obrigatoriedade da vacinação contra a raiva - suspensa em todo território nacional - mas aqui o CCZ exige tal vacina e ACEITA o comprovante das vacinas tidas por não éticas, aquelas vendidas em pet shops e as consequências estão sendo desastrosas... Uma senhora comprou as tais vacinas e vacinou seus gatos... as vacinas eram para cães!!! Levamos anos tentando combater a prática da compra de vacinas em pet shops e agora ela é estimulada pela própria PMG!!!

Protocolei, também com o Secretário de Governo, um pedido de veto ao PL 099/2010 de autoria do Vereador Antonio Addis Filho, que praticamente institui a volta da carrocinha, já que determina a apreensão dos animais encontrados nas rua....tal projeto ignora a existência do animal comunitário! Estou anexando o pedido de veto protocolado e o resuminho da reunião foi só pra vc.... amanhã elaboro um melhor !

Rose Orlandi
UIPA Guarujá
(13)9714-2610/3025-4737
__________
quem desejar ler o PL e o pedido de veto ao tenebroso PL, é só pedir que eu mando, ok?
.

Um comentário:

  1. Elizabeth Ribas23/12/2010, 19:13

    Sheila, vc tem o e-mail deste
    vereador que não tem o que fazer :
    Antonio Addis Filho(da mãe) ?
    VAMOS ESCREVER AMIGOS A CARROCINHA
    NÃO PODE VOLTAR !!!!
    COVARDES ! POR QUE NÃO INCENTIVAM
    A CASTRAÇÃO ?
    ESPERAM NASCER, PARA DEPOIS MATAR !!
    E TAMBÉM PODEMOS FAZER UM ABAIXO-
    ASSINADO PARA PROGRAMAS DE CASTRAÇÃO
    MAIS ACESSÍVEIS E TAMBÉM DE ADOÇÃO !

    ResponderExcluir

Agradecemos seu comentário, porém, não publicaremos palavrões ou ofensas.
Os comentários não representam a opinião do portal; a responsabilidade é do autor da mensagem.

EM DESTAQUE


RECEBA NOSSOS BOLETINS DIÁRIOS

Licença Creative Commons

"O GRITO DO BICHO"

é licenciado sob uma Licença

Creative Commons Atribuição-Uso Não-Comercial-Não a obras derivadas

 

SAIBA MAIS


Copyright 2007 © Fala Bicho

▪ All rights reserved ▪