22/12/2010

MOMENTO QUE OS PARTICIPANTES DO PROGRAMA A FAZENDA SE DESPEDEM DOS ANIMAIS

BEM, MAL SABEM ELES QUE ME DESPEDI DO PROGRAMA NAQUELE EXATO MOMENTO. NÃO VI A DESPEDIDA DAS GALINHAS E DOS PAVÕES... ACHO QUE ELES JÁ TINHAM IDO MAIS CEDO... SEI QUE VÃO ACHAR BABAQUICE, MAS, CHOREI...GOSTO DE VER BICHOS O TEMPO TODO E DORMIA TARDE SÓ PARA VER AS AVES QUE, SOLTAS NA NATUREZA, ALIVIAVAM TODO MEU ESTRESSE DO DIA... VI A NOVELA PANTANAL (INCLUSIVE A REPRISE) SÓ PARA VER OS BICHOS... GRAVAVA E TUDO MAIS....PIOR QUE ESTOU SENTINDO FALTA ... HEHEHE....

A Fazenda - Rede Record - 20/12/10
.

Um comentário:

  1. Acredite, eu também chorei!
    A questão é que conhecemos bem os bichos, sabemos que eles também vão sentir falta dos "fazendeiros".
    Via A FAzenda também só pra ver os animais, lindos e puta vontade de ir embora da Cidade e viver nos meios dos animais, imaginava lá.. ahhh que vontade!
    Beijos e Um Feliz Natal pra todos.
    Riccardo Naman

    ResponderExcluir

Agradecemos seu comentário, porém, não publicaremos palavrões ou ofensas.
Os comentários não representam a opinião do portal; a responsabilidade é do autor da mensagem.

EM DESTAQUE


RECEBA NOSSOS BOLETINS DIÁRIOS

Licença Creative Commons

"O GRITO DO BICHO"

é licenciado sob uma Licença

Creative Commons Atribuição-Uso Não-Comercial-Não a obras derivadas

 

SAIBA MAIS


Copyright 2007 © Fala Bicho

▪ All rights reserved ▪