31/10/2010

CRUELDADE COM CÃO PARA DIVERSÃO ... VOU TER OUTRO PIRIPAQUE!!!!

ESTOU APURANDO, MAS, PARECE QUE É OBRA DE GANGS DE MEXICANOS BÊBADOS. É BEM COISA DE DESCLASSIFICADOS POIS POSTARAM O VÍDEO EM SITE MEIO PORNÔ... JESUS AMADO, PRECISO DE UM BALÃO DE OXIGÊNIO URGENTE!!!!!! Ô NOJO DO TAL SERUMANO!!!!!

26 comentários:

  1. Andréa Neves31/10/2010, 14:55

    Não tenho coragem de assistir! Peço muito á Deus em minhas orações, sempre pelos animais e espero com toda fé que há em mim um milagre todos os dias para que toda essa maldade que habita o coração do homem desapareça e que ao invés dela seja plantada a sementinha do amor, Que Deus tenha piedade de todos nós e nos dê a chance de amar incondicionalmente como fazem nossos animais para quem sabe um dia respeitarmos tudo aquilo que Deus criou, pois ele ama toda a sua criação e espera que façamos o mesmo e quem sabe assim conhecer de fato a verdadeira felicidade!!!

    ResponderExcluir
  2. Que esses desgraçados sofram em dobro! ô ser humano desgraçado...

    ResponderExcluir
  3. Pessoas que não tem Deus no coração!
    Uma vez recebi um cao com as 4 patas quebradas, pura diversão do Tráfico de Drogas, para sacanear os Policiais de um Posto Policial simplesmente pq eles alimentavam o cão e esse animal vivia mo Posto e era amigo dos policiais.
    Dói, dói mt ver cenas como essa!
    bjos
    Riccardo Naman

    ResponderExcluir
  4. Que povo é esse?
    Respeito é palavra q não tem no vocabulário de gente assim....infelizmente, continuo a dizer: tenho vergonha de pertencer a esta raça, ser humano!
    Me arrependi de assistir, pois me causou muito mal estar....

    ResponderExcluir
  5. Meu Deus. Que barbaridade. Tenho vontade de pegar este mosntro e nem sei... O impressionante é o povo ao redor rindo histericamente. Bando de inexplicaveis! Que Deus dê a todos que ali estevam, fizeram, se divertiram, ou ignoraram, o que merecem. Somente o que mereçam, nem um pouco a mais, nem um pouco a menos. Somente o que é justo e merecedor de um ser "não humanamente" humano como estes que ali estavam. E que Deus não tenha piedade, não deles.

    ResponderExcluir
  6. A maldade humana não tem limites mesmo! Tô vendo que, por diversão, o homem faz desgraças demais. Se diverte com crianças, animais.. todos indefesos. Nenhum desses se diverte batendo num brutamontes, se jogando de cabeça de uma ponte ou enfiando uma mandioca no toba!
    Indignada com a covardia do homem.

    ResponderExcluir
  7. Não dá pra matar, não é mesmo??
    então...sem comentários.
    Gilce

    ResponderExcluir
  8. Que pena, ainda não tinha nada contra os mexicanos. Gente assim me dá nojo, e a polícia de lá, não fez nada?

    ResponderExcluir
  9. Que absurdo!chamam isso de ser humano?

    Infelizmente é crime espancar até matar um infeliz que tem coragem de fazer isso com um animal,pois essa é a minha vontade quando vejo essas atrocidades contra seres inocentes.

    ResponderExcluir
  10. não me conformo com isto, sem palavras, meu coração e alma chora muito sem poder fazer nada....

    ResponderExcluir
  11. Nelson Jorge31/10/2010, 22:21

    Nem sei o que dizer, mas não tem como pesar em uma balança, como eu prefiro os animais aos chamados 10humanos.

    ResponderExcluir
  12. este tipo de mostros devem ser eliminado da face da terra, para isto precisamos de protetores mais radicais para faze a mesma coisa que foi feita com caozinho inocente ....este e meu desabafo diante da barbare humana

    ResponderExcluir
  13. Direitos humanos para quê??? Em primeiro lugar, esses babacas nem humanos são. Em segundo lugar, olho por olho... etc etc. Nauseante!!!!!!

    ResponderExcluir
  14. As vezes eu acho que Deus se esqueceu dos animais. As crueldades são cometidas e não tem ninguém para protegê-los, ninguém para salvar os pobres animais sujeitos à sanha cruel do ser humano. Será que isso nunca vai ter fim? Andrea

    ResponderExcluir
  15. Gente nessa hora só dá para desejar o pior para uns merdas desses, merda sim, essa é a escória do mundo. Malditos!Deus deve estar envergonhado de ter criado certos humanos.

    ResponderExcluir
  16. Nossa....depois de ler os comentários, decidi q não iria ver o vídeo....não iria aguentar....
    apesar de não ver imagino os horrores q aconteceu com esse cão.
    Alguma coisa foi feita em relação a essa situação??
    agradeço....

    ResponderExcluir
  17. Deus!!!!
    Chega, não? Até quando vamos aguentar?
    Tbém não consegui ver...

    ResponderExcluir
  18. Gente é muito difícil de assistir e que Deus me perdoe porque peaguejei esse animal humano que fez tamanha crueldade até 1000 encanrnação dele, cruel, covardo, diabólico...tenho nojo de pessoas assim, por mim poderiam ser abolidas da face da terra...o que nós q amamos animais podemos fazer diante disso??me responda por favor????

    ResponderExcluir
  19. Olha....cada dia q passa fico me perguntando onde esse mundo vai parar....com tanta crueldade, maldade....esse ser e todos os outros q estavam assistindo e não impediram vão sofre muito ainda nessa vida...vão pagar por isso....gente precisamos descobrir de alguma maneira quem fez isso....mandar para protetores do méxico..algo assim...isso tem q ser divulgado e esse desgraçado punido!

    ResponderExcluir
  20. Ai, Ai... é o que eu sempre digo: o ser (que deveria ser) humano. O bicho homem era para ser a última escolha da natureza para dominar o planeta... maldito polegar opositor... Não existe outra criatura na face deste planeta que planeje o mal, que faça o mal gratuitamente contra outros seres vivos, que deseje levar qualquer tipo de vantagem mesmo que prejudique outras personagens desta história planetária, além do homem. Não existe diversão às custas do sofrimento de outras criaturas. Diversão é para ser engraçado para todo mundo, gente ou não. Se não for engraçado, não é diversão... é "sac&%$@#gem". As pessoas acham que vida geralmente é curta para o planejam fazer. Mas se ela parassem para ver o tempo que perdem com pensamentos infrutíferos, ou aprendendo coisas que nada vai acrescentar a sua realização pessoal, ou fazendo coisas que não favorecem em nada a sua existência na Terra, veriam que a vida não é curta... ela é desperdiçada.

    ResponderExcluir
  21. Nessas horas é dificil nao querer vingança, mais que pagar na mesma moeda! esses desgraçados deviam ser punidos, fisicamente falando mesmo! E sobrios,para saber muito bem porque estao apanhando! Falar a lingua deles!!

    ResponderExcluir
  22. Não quero que eles simplesmente morram, quero que sofram lenta e dolorosamente de forma tão insuportável que desejem morrer e não consigam! E depois de longos e longos anos de muita dor e sofrimento finalmente morram de uma forma tão desumana quanto fizeram a este animal e terminem a eternidade no inferno! UFA DE-SA-BA-FEI!!!!!!!

    ResponderExcluir
  23. Gente não tive coragem de ver esse video ..o cão morreu...quero saber se alguem esta fazendo algum coisa para punir esses ......

    ResponderExcluir
  24. Esses covardes tem que serem punidos,que horror como pode ter tanta gente má, que ser humano podemos chamá-lo, que gente maldita, que odeio que dá desse pessoal.

    ResponderExcluir
  25. Cristina Calixto03/11/2010, 11:54

    Miga,

    Acontece que você até achou esse video em um site pornô. Eu vi em vários. E o mais estranho: não sei realmente se isso virou moda, mas o que pude apurar, como lhe transmití, é que esse pessoal é do sul dos EUA, aqueles caipiras mais pobres que se embebedam, atitude típica desses sem-noção. Se são mexicanos eu não sei.

    Tentei ouvir a gravação a ver se identificava algo, mas são só os gritos típicos de arruaceiros desse gênero. A gente podia tentar contato com aquelas ONGs mais fortes dos EUA para pedir investigação, não?
    Ou mesmo em programas americanos, que pertencem ao canal Animal Planet. Talvez se interessem.

    ResponderExcluir
  26. Veterinário enrustido29/11/2010, 17:44

    tirei forças do nojo do ser humano para terminar de ver isso...
    é por essas e outras que tenho tanto nojo da raça humana!
    quando eu falo que meu respeito é apenas pelos animais me chamam de anti-social...
    e se pegassem esses vermes e fizessem o mesmo a eles? O Sting oo Raoni e os Direitos Humanos iriam cair de pau!
    Deus NÃO tenha pieadade desses desqualificados; esse é o maior castigo que esse bando de... são tão desqualificados que não há do que chamar esses inúteis!
    Quem conhece o "Motoqueio Fantasma"
    já ouviu a frase mais ou menos assim: "Sua alma está maculada pelo sangue de inocentes. Pague por isso!"
    E hão de pagar por cada grito, por cada dor, por cada fratura, por cada arranhão, por cada ferida, por cada vida desperdiçada!
    Fiquem com Deus e o amor dos animais!

    ResponderExcluir

Agradecemos seu comentário, porém, não publicaremos palavrões ou ofensas.
Os comentários não representam a opinião do portal; a responsabilidade é do autor da mensagem.

EM DESTAQUE


RECEBA NOSSOS BOLETINS DIÁRIOS

Licença Creative Commons

"O GRITO DO BICHO"

é licenciado sob uma Licença

Creative Commons Atribuição-Uso Não-Comercial-Não a obras derivadas

 

SAIBA MAIS


Copyright 2007 © Fala Bicho

▪ All rights reserved ▪