03/01/2018

Médico veterinário difamado em rede social é encontrado morto

Estou registrando porque o caso está estranho demais. e como aconteceu dia 24 de dezembro, pode ser que já se tenha notícias do como ele morreu.... Eu não achei nada.
-----------
O médico veterinário Lenilson Filho, de 31 anos, foi encontrado morto no dia 24 de dezembro. O corpo foi
achado em sua casa, no  bairro Alvorada, Zona Centro-Oeste de Manaus – AM.

No dia no dia 29 de setembro de 2017 uma mulher, que se dizia proprietária de um animal que foi atendido na clínica em que o médico veterinário atuava, teria feito um post sobre a morte de um cão. Nele, ela teria acusado o médico veterinário Lenilson e o responsabilizado pelo que aconteceu com o animal.

O post com o nome do médico veterinário viralizou. Abalado e vendo a sua reputação ser prejudicada, ele fez uso da mesma rede social para esclarecer o que estava acontecendo (veja abaixo na íntegra).

No texto, ele diz que a mulher que fez a postagem não foi quem assinou e fez as autorizações para que todos os procedimentos fossem tomados. “Entretanto afirmo que o proprietário legal do animal, a mesma pessoa que assinou a autorização de internação, estava ciente de tudo que acontecia. E que antes do óbito, foram feitos vários contatos telefônicos, que podem ser comprovados através dos registros, a fim de explicar a severidade da situação e solicitar as intervenções médicas cabíveis para contornar a situação delicada que um animal, vítima de atropelamento, está sujeito. Entretanto em função da gravidade dos ferimentos, o animal sofreu uma parada cardiorrespiratória, e acabou por falecer, mesmo depois de exaustivas tentativas de reanimação”, explicou.

Pessoas próximas comentam que o médico veterinário, que também colaborava com o resgate de animais abandonados, teria sofrido com a  depressão após o ocorrido, mas isso ainda não foi oficializado.

Em seu perfil, familiares disseram que a causa da morte do rapaz está sendo investigada: “Por todo amor e admiração que tantos de vocês nutrem pelo meu irmão, Lenilson, achei digno vir aqui e confirmar que é verdade: Dr Lenilson faleceu na noite de ontem. O “como” está sendo investigados pela polícia”.



FONTE: horabrasil

2 comentários:

  1. Quem sou eu para fazer juízo, mas que atitude infeliz da pessoa que fez a postagem em rede social. Se havia suspeita sobre o procedimento do veterinário deveria ter processado e feito denúncia ao CRMV de Manaus.

    ResponderExcluir
  2. Seres humanos, não conhecem a palavra gratidão.

    ResponderExcluir

Agradecemos seu comentário, porém, não publicaremos palavrões ou ofensas.
Os comentários não representam a opinião do portal; a responsabilidade é do autor da mensagem.

EM DESTAQUE


RECEBA NOSSOS BOLETINS DIÁRIOS

Licença Creative Commons

"O GRITO DO BICHO"

é licenciado sob uma Licença

Creative Commons Atribuição-Uso Não-Comercial-Não a obras derivadas

 

SAIBA MAIS


Copyright 2007 © Fala Bicho

▪ All rights reserved ▪