03/01/2018

Viva 2018, o ano do cachorro!

kakakaka.... tão bom se fosse um ano de sucesso para os animais e em especial na China!!!! Imaginou se neste ano o governo proíbe que se coma cachorros por lá? eita que ia ser bão demais!!!!!
---------
Segundo horóscopo chinês, melhor amigo do homem vai reger período que vai de fevereiro a janeiro de 2019


Se depender do amor e carinho quase unânimes com os peludos, o ano que começa tem tudo para ser dos melhores. Pelo horóscopo chinês, de fevereiro a janeiro de 2019, os meses serão regidos pelo cachorro. Ou seja: assim como em nossos “aumigos” de quatro patas, lealdade, fidelidade estarão em evidência. Não devem faltar também tolerância e empatia com o próximo.

Em clima de “vamos torcer para o ano ser bom”, a coluna faz sua homenagem a alguns dos mais fofos que bombam nas redes sociais. Eles não são famosos à toa. Marley e Modesto, por exemplo, da raça golden retriever, fazem parte do projeto de “cãoterapia”, que há três anos leva alegria a pacientes internados no Hospital Madre Tereza.


Além de transformar a rotina hospitalar dos enfermos, os cães favorecem a autoestima dos pacientes, que são pré-selecionados para o encontros com os animais. O projeto, parceria da UFMG com o hospital, é realizado um sábado por mês. O próximo deverá ser realizado em fevereiro.


Yamandu é outra estrela das redes sociais. O golden tem quase 20 mil seguidores no Instagram conquistados com muito charme e registros do dia a dia. Ele também bate ponto no projeto de terapia assistida por cães realizado no Madre Tereza.


Fofurice não falta ao casal de galgos whippets, Bacon e Bisteca. Ela é seis meses mais velha que ele. E, claro, lista com cachorros fofos sem Jimmy, não tem a menor graça. O bull terrier conquistou mais de 600 mil seguidores no Instagram de seu dono, Rafael Mantesso.

Jimmy tem canal no Youtube e é sucesso nas livrarias com o livro Um cão chamado Jimmy. Se depender do sucesso dessa cachorrada, 2018 tem que ser bom.

FONTE: uai

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Agradecemos seu comentário, porém, não publicaremos palavrões ou ofensas.
Os comentários não representam a opinião do portal; a responsabilidade é do autor da mensagem.

EM DESTAQUE


RECEBA NOSSOS BOLETINS DIÁRIOS

Licença Creative Commons

"O GRITO DO BICHO"

é licenciado sob uma Licença

Creative Commons Atribuição-Uso Não-Comercial-Não a obras derivadas

 

SAIBA MAIS


Copyright 2007 © Fala Bicho

▪ All rights reserved ▪