22/06/2010

VAMOS PEDIR A SUSPENSÃO DA CAÇA NO BRASIL

Tive que tomar dois comprimidos de lexotan devido a minha ira contra os malditos caçadores e torturadores de javalis, no Estado do RS. Descobri, ontem, esta desgraceira toda. Aliás, muitas autoridades e pessoas da militância, não sabiam o que estava acontecendo. Senti um ódio federal porque o IBAMA, graças a sua legislação, pede que o caçador revele o "modo de abate" através de um formulário exigido para que o maluco tenha licença de caça. Vejam no final da IN 50/05, que publicamos abaixo, onde está escrito "MÉTODO DE CAPTURA", ou seja, ele autoriza caçar com tortura:
Cabe lembrar que esta liberdade de caça durante todo ano é no RS e, mais recentemente, em SC onde é proibido caçar com cães e armadilhas. Mas, olhem, estou preparando uma mobilização para que a Policia Federal prenda, não só os bandidos caçadores autorizados a matar com requintes de crueldade, como também, os funcionários do IBAMA que cumpliciam com a situação. VAMOS EXIGIR A SUSPENSÃO IMEDIATA DA CAÇA NOS ESTADOS DE SC E RS ATÉ QUE SEJAM APURADOS:
- existe ainda javalis soltos na natureza? onde? quantidade?
- como é feita a fiscalização da caça pelo IBAMA destes Estados?
- o IBAMA fiscaliza as fazendas de criação de javalis que podem estar servindo para manter a caça em aberto?
- quem foi punido pela introdução de uma espécie exótica no nosso ecossistema?
Tudo terá que vir a público, pois, é inaceitável o que está acontecendo!!! E olhe que estamos no ano da biodiversidade!!!!!

Mais um vídeo para terem mais nojo destes malditos!!!!
"maiconboppsin — 14 de abril de 2009 — CAÇADA DE JAVALI REALIZADA NA TARDE DO DIA 09/04/09. CAÇADORES MARCOS E MAICON. ARMAS ESPINGARDA CAL.12 E RIFLE WINCHESTER 44 MAGNUM. ABATIDOS UMA PORCA DE 95KG E UM LEITÃO DE 25KG."

ACOMPANHE O INÍCIO DESTE TEMA
CLICANDO AQUI

EM DESTAQUE


RECEBA NOSSOS BOLETINS DIÁRIOS

Licença Creative Commons

"O GRITO DO BICHO"

é licenciado sob uma Licença

Creative Commons Atribuição-Uso Não-Comercial-Não a obras derivadas

 

SAIBA MAIS


Copyright 2007 © Fala Bicho

▪ All rights reserved ▪