O perebento ainda acha engraçado.... Agora, tem Caraúbas no RN que não tem nada a ver. A cidade que aconteceu o lance é Caraúbas da PB, que acho que tirou o face deles do ar. Só tem mesmo o site. Todo mundo está "cascando" o mequetrefe que é secretário desta prefeitura....ô nojo!!!!
------------
O secretário de Gestão e Comunicação da Caraúbas, Eduardo
Belo, foi filmado agredindo um cachorro durante uma apresentação natalina nessa quarta-feira (13) na cidade.
------------
O secretário de Gestão e Comunicação da Caraúbas, Eduardo
Belo, foi filmado agredindo um cachorro durante uma apresentação natalina nessa quarta-feira (13) na cidade.
Nas imagens, é possível observar o momento que um coral se apresenta e o animal chega. Para que o cão deixe o local, o secretário chuta o bicho e sai sorrindo em seguida. Assustado, o cachorro grita.
O vídeo acabou repercutindo nas redes sociais e causando revolta. A reportagem do Portal MaisPB tentou conversar com o secretário, mas segundo a assessoria ele não poderia atender a ligação pois estava em uma reunião.
Confira o vídeo:
Cabra dos infernos este secretário...
ResponderExcluirEu divulguei assim que as imagens foram ao ar. E logo depois a Prefeitura lançou uma nota oficial tentando se justificar os motivos de o cão ter sido retirado do local. Entendo que havia uma gravação da TV para o evento, e que o animal estaria fora da cena. o que se justificaria sua retirada, enxotando-o do local. Porem dar pontapé, isto é agressão pura e simples. Ai cai no comum dos crimes de maus tratos a animais. Tanto que o MPE da Paraíba, esta abrindo inquérito para apurar o caso e tomar as providencias. Este secretário, estive no seu perfil do Facebook para ver suas alegações, haviam muitas queixas, ofensas e reclamações de seu ato na ocasião. Posteriormente o secretariozinho me bloqueou na rede social pois eu estaria divulgando em outros sites o fato. Covarde duas vezes. Por agredir um ser indefeso e por fugir do debate. CANALHA para finalizar.
ResponderExcluirAí Luiz, se você acha que uma gravação de tv justificaria a retirada do animal você é um protetor de araque, pede pra sair. Não conhece o conceito do animal comunitário, ele está onde deveria estar, a gravação de tv poderia muito bem registrar a imagem de um cão junto ao presépio, qual o problema? Um dos pontos mais marcantes da imagem do nascimento de Jesus é a presença de animais. Protetores meia colher contemporizando e fazendo média é tudo que os animais NÃO precisam...
ExcluirParabéns Luiz, pela sua denúncia. Não entendi pq o Mallet esta te agredindo. E no video ainda tem uma debiloide que ri!
ExcluirEu também não entendi as palavras do Sr Mallet, pois o Luís não foi a favor do chute!!!! Ele só achou que o cachorro estava fora de cena....
ExcluirEu acho que Natal,é paz,amor!Então chutar um animal indefeso,nunca foi e nem será uma atitude digna de um cidadão de bem.
ResponderExcluirFDP! Seu eu estivesse lá na ocasião,lhe retribuiria com o mesmo chute,só que bem nas suas bolas. Cara ridiculo! População de merda que ainda elege um sacana desses! Que ódio que me dá!!! O animal foi tão inocentemente,coitadinho....e se depara com essa aberração em sua frente.... ódio define..
ResponderExcluirEsse demônio deve ser destituídos do cargo, SER EXPULSO DO PARTIDO e ainda PAGAR PENALNENTE!!!
ResponderExcluir- Esse LIXO, Resto dedprezivel de "ser humano TEM QUE SOFRER AS CONSEQUENCIA
Este comentário foi removido pelo autor.
ResponderExcluirJá vi criança pequena fazendo isso com cachorro, e logo se vê que ela está imitando algum adulto. É muito triste ver que essas más influências continuam.
ResponderExcluirIdiota!! Os animais fazem parte da nossa vida e não tem que tirar o cachorrinho de cena, tem que tirar gente hipócrita e ignorante de cena. Marta
ResponderExcluir