10/11/2017

Vídeo mostra resgate de cão incendiado dentro de uma lixeira - Georgia - USA

Gente do Céu!!!!! o segurança viu saindo fumaça da lixeira e foi telefonar para a polícia? por que não foi olhar o que estava acontecendo? esperou a polícia chegar? podia ter salvo o filhote ileso.... Que idiotice!!! Agora estas "crinojos" merecem o quê?
----------
A polícia liberou o vídeo mostrando os momentos depois que oficiais resgataram um cachorrinho de dentro de
uma lata de lixo que saia fumaça. 

Pouco depois da 1 hora do sábado, 4 de novembro, um segurança viu dois jovens puxando uma lixeira em torno de um prédio na East Lathrop Ave. Com medo do flagrante fugiram largando a lixeira que soltava uma fumaça. O segurança chamou imediatamente o 911.

Os  oficiais do Departamento de Polícia de Savannah-Chatham Metro, Jessica Smith e Marquis Dillard, chegaram ao local e encontraram um cachorrinho dentro da lata de lixo. Eles levaram o animal para uma clinica veterinária mais próxima. De acordo com as informações, 15% do corpo dele foi queimado e está se recuperando em Savannah Animal Care por conta da inalação da fumaça e queimaduras.  

Os oficiais Smith e Dillard estão verificando continuamente o estado do filhote de cachorro. Espera-se que ele faça uma recuperação completa. A polícia ainda está procurando os suspeitos juvenis envolvidos neste incidente.  Qualquer pessoa com informações sobre eles é convidada a procurar o SCMPD ou o Crime Stoppers no 912-234-2020 .

Um funcionário que ajudou a tratá-la chamou de Fênix lembrando do pássaro mítico na mitologia grega que se elevou das cinzas. Anna Hairston, assistente veterinária do hospital, disse que a idade de Fênix é estimada em cerca de 6-9 meses de idade. "Ele teve algumas queimaduras em torno de seus pés e cabeça. Ele teve muita sorte ", disse ela. Hairston disse que o cachorrinho vai fazer uma recuperação completa com base nos relatórios do veterinário e porque "ele realmente gosta de comer".

Fonte: LiveLeak

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Agradecemos seu comentário, porém, não publicaremos palavrões ou ofensas.
Os comentários não representam a opinião do portal; a responsabilidade é do autor da mensagem.

EM DESTAQUE


RECEBA NOSSOS BOLETINS DIÁRIOS

Licença Creative Commons

"O GRITO DO BICHO"

é licenciado sob uma Licença

Creative Commons Atribuição-Uso Não-Comercial-Não a obras derivadas

 

SAIBA MAIS


Copyright 2007 © Fala Bicho

▪ All rights reserved ▪