Adorei este grupo que descobri lá na Inglaterra chamado West Midlands Hunt Saboteurs . Eles se dedicam a filmar as caçadas e postar nas redes sociais para que todos saibam o que acontece de verdade nestes eventos promovidos pelos psicopatas da caça. Amei conhece-los!!!!! Quem puder mande uma mensagem de apoio para eles!!!!
Agora, para entenderem bem, estou publicando a matéria de um periódico de caçadores para verem como eles encaram o trabalho desta turma.... Chamam eles de ecoterroristas e os agridem porque apenas filmam. Esta Revista de caçadores publicam coisas do tipo: "Por que a caça ajuda as crianças a se desenvolver corretamente?" Socorro, gente!!!!! tirem o tubo correndo....
---------------------
Um grupo ecoterrorista assediou um grupo de caçadores que caçavam silenciosamente quando um deles perdeu a paciência.
Tudo aconteceu na periferia de Birdingbury (Inglaterra) no município de Warwickshire, a 144 quilômetros de Londres. Alguns dias atrás, a sociedade de caça local, a Warwickshire Hunt , fundada em 1791, estava conduzindo uma caça às raposas quando membros do grupo ecoterrorista da West Midlands Hunt Saboteurs invadiram a fazenda.
Dois homens jovens, um homem e uma mulher foram aos caçadores com o celular na mão para gravar e assediar. Como você pode ver na transmissão de vídeo em redes sociais, os radicais anticaça filmaram todos os caçadores que puderam e, entre eles, o coordenador do esquadrão dos caçadores, que estava dentro de seu carro conversando por telefone.
Conforme visto nas imagens, os momentos de maior tensão foram experimentados quando um dos caçadores mais velhos do grupo foi encurralado por esses dois indivíduos, que o perseguiram com seus telefones. Em um ponto, o homem começou a repreendê-los e pediu-lhes para deixá-lo em paz. Pouco a pouco a discussão subiu e as vozes aumentaram.
De repente, o homem vai diretamente para os dois ecoterroristas que continuam a persegui-lo. Com um baque, o caçador lança o telefone móvel do homem no chão e vai para a mulher que continua gravando. É quando ele perde seus nervos completamente e empurra o ativista três vezes, o que acaba caindo no chão. Quando ela se levanta, ela enfrenta novamente o homem atormentado, que perde seus nervos e acaba dando-lhe uma bofetada no rosto.
No final da gravação, é visto como o resto dos caçadores e caçadores, que deixam a fazenda em seus carros, criticam os membros de West Midlands Hunt Saboteurs por sua atitude que terminou com o resultado mencionado. Mas eles já conseguiram seu objetivo: descontrolar um homem que caça legal e pacificamente e espalhar as imagens para criminalizá-lo.
Então o Grito do Bicho, que alerta para a monstruosidade que o homem causa aos animais qie só querem comer para viver, chama ECOTERRORISTAS aos SALVADORES DE ALGUMA MORAL que ainda existe em PESSOAS DE IMENSA CORAGEM. DEEM aos animais hipóteses de se defenderem dos MALDITOS ARMADOS, que têm que ir a julgamento pela sua bestialidade e violência para com os defensores dos inocentes. Grito do Bicho, não vi da vossa parte uma palavra de condenação... Como é.??? O Grito do Bicho não mudou.?????
ResponderExcluirLuissssssssssssss.... leia direito, meu amigo!!!!!!!!!!!!! Nosso leitor Sérgio também lhe mandou um alerta......... Coloquei na minha introdução até em vermelho para chamar atenção e nem assim vc. viu? Logo vc., um dos nossos leitores mais assíduos aí de Portugal pensar isto do nosso Grito do Bicho?
ExcluirLeia com atenção Luis Nunes, pelo que entendi, o texto onde é usado o termo ecoterrorista é o que foi publicado na revista dos caçadores. Leia com atenção o início da matéria em negrito.
ResponderExcluirUm dia a munição acaba porque o Progresso é inevitável, quem não adere fica para trás na contramão da evolução, EXTINTO, como essa raça de caçadores será extinta naturalmente, cada qual no seu dia de ser caçado pela mão de Deus, ninguém precisa atirar a flecha ou puxar o gatilho, Ele sabe onde estão.
ResponderExcluirEle devia a saber que O Grito do Bicho jamais defenderia um caçador, mas está confuso mesmo, rs.
ResponderExcluirEsse homem com certeza deve ser um desiquilibrado nãosó pelo modo de como agrediu a ativista,mas também por aderir a uma bestialidade dessa, que é a çaca por esporte.
ResponderExcluir