11/11/2017

Jóquei agride cavalo, é suspenso por duas semanas e pede desculpas - Austrália

Uma leitora revoltada nos mandou a matéria. E ela tinha toda razão. Agora, olhando a cara do infeliz, que em um vídeo que não consegui salvar, disse que teve uma "falha cerebral" na hora que desceu e esmurrou o cavalo.... hein? Este cara tinha que ir, então, para um hospício!!!!!Se faz isto nas barbas de todo mundo imagina o que não faz sozinho com o grandão?
----------
O jóquei aprendiz Dylan Caboche causou polêmica nesta semana ao socar um cavalo antes de uma corrida na Austrália. O incidente ocorreu na última quarta-feira (8) e resultou na suspensão do atleta por duas semanas. 


Nesta quinta Caboche foi às câmeras pedir desculpas pelo incidente. Ele agrediu o cavalo chamado Renedsagirl ao se irritar com o comportamento do animal, que se recusava a andar para frente, na direção do portão de largada do circuito onde ia correr. “Eu gostaria de me desculpar genuinamente, sinceramente, a todos pelas minhas ações. Eu entendo que o que eu fiz foi completamente inaceitável”, declarou o jóquei. 

 “Qualquer explicação sobre o que aconteceu não é capaz de justificar o que eu fiz. Estou muito decepcionado comigo mesmo. Entendo e aceito que, não importa quão difícil meu cavalo fosse, não pode justificar o que eu fiz”, completou.


Fonte: UOL

Um comentário:

  1. Não acredito nas desculpas, não desculpo e digo mais: já deve ter feito isso centenas de vezes - pediu desculpas apenas porque foi pego. Verme!

    ResponderExcluir

Agradecemos seu comentário, porém, não publicaremos palavrões ou ofensas.
Os comentários não representam a opinião do portal; a responsabilidade é do autor da mensagem.

EM DESTAQUE


RECEBA NOSSOS BOLETINS DIÁRIOS

Licença Creative Commons

"O GRITO DO BICHO"

é licenciado sob uma Licença

Creative Commons Atribuição-Uso Não-Comercial-Não a obras derivadas

 

SAIBA MAIS


Copyright 2007 © Fala Bicho

▪ All rights reserved ▪