07/10/2017

Pônei salvo do abate abraça seu novo dono e salvador - Texas - EUA

É óbvio que a criaturinha entendeu tudo... animais são gratos mesmos....
-------------
Momento adorável, um pônei salvo da matança abraça seu novo dono, descansando a cabeça no ombro dele. Filmado no Texas, o clipe mostra o pônei preto e branco abraçando seu novo dono. Kirk Hance e sua esposa decidiram comprar dois pôneis depois de ouvir sobre a situação dos cavalos em
um site de leilões onde os animais são freqüentemente enviados para serem abatidos. Falando sobre o encontro, ele disse: "Ele parecia relaxar e quase adormeceu".


Este é o momento emocionante que um pônei pareceu abraçar seu novo dono depois que foi salvo do abate. Filmado no Texas, o clipe de 20 segundos mostra o pônei preto e branco, chamado Tobias, apoiando a cabeça no ombro do dono Kirk Hance enquanto ele suavemente caricia sua juba. Com os olhos fechados, o animal é a imagem do contentamento e claramente demonstra que confia nele.


De acordo com o site de notícias animal The Dodo , o Sr. Hance decidiu comprar o pônei depois de ouvir sobre a situação dos cavalos em um site de leilões, onde os animais indesejados são freqüentemente enviados para ser abatidos. Depois de mostrar o site para sua esposa, o casal concordou em comprar dois pôneis que teriam sido enviados no final do dia.


Referindo-se ao pônei no vídeo, Kirk disse ao site da notícia: "Ele estava doente e só olhava para o chão.   Eu estava convencido de que ele estava severamente deprimido. Eu sabia que precisava descer no seu nível e apenas mostrar a ele que eu ia cuidar dele. Ele veio até mim e eu comecei acariciando ele tranquilizando-o.  E este ato se transformou em um abraço de total confiança. Eu fiquei sentado por alguns minutos segurando-o. Ele parecia relaxar e quase adormeceu como se soubesse que estava seguro".

Fonte: Daily Mail
Tradução livre do Google para "O Grito do Bicho"

EM DESTAQUE


RECEBA NOSSOS BOLETINS DIÁRIOS

Licença Creative Commons

"O GRITO DO BICHO"

é licenciado sob uma Licença

Creative Commons Atribuição-Uso Não-Comercial-Não a obras derivadas

 

SAIBA MAIS


Copyright 2007 © Fala Bicho

▪ All rights reserved ▪