30/10/2017

Açougue abate porcos em público na Suíça

Pela madrugada!!!!! os caras querem mostrar tradição.... E isto acontecendo na Suíça é assustador, né mesmo?
--------------- 
Ação provoca protesto de militantes do direito dos animais. Empresário diz querer mostrar a consumidores método artesanal de processamento de carne.Apesar dos protestos de ativistas de direitos dos animais, funcionários de um
açougue em Sissach, cidade suíça perto da Basileia, abateram neste sábado (28/10) dois porcos em lugar público, diante de mais de 100 curiosos.

O açougue justificou a ação, dizendo querer mostrar ao público como é o ofício do açougueiro. Rolf Häring, proprietário do estabelecimento, afirmou que os consumidores podem, assim, ver como é realizado um abate profissional, de acordo com a velha tradição, e aprenderem como a carne é processada artesanalmente.


Várias dezenas de espectadores testemunharam no sábado como os animais foram mortos, limpos e desmembrados. Nas proximidades, ativistas dos direitos dos animais protestaram contra o abate realizado em local público, com cartazes com dizeres como "os animais sentem, os animais sofrem" ou "a dor deles para o prazer de vocês".

Os militantes dos direitos dos animais disseram que o açouque quer, com a ação, apenas chamar a atenção do público e argumentaram que aqueles que querem ver a realidade da produção de carne podem visitar matadouros.

Fonte: Terra

3 comentários:

  1. O mais trágico é saber que teve público pra ver isso

    ResponderExcluir
  2. que maldade jesus amado .o mundo está retrocendo.

    ResponderExcluir
  3. Podem me crucificar, mas considero esta ação positiva, para que as pessoas vejam que carne não nasce em árvore. Que vejam o sofrimento do animal, quem sabe assim deixam de comer carne. Porque visitar matadouro ninguém vai, né?

    ResponderExcluir

Agradecemos seu comentário, porém, não publicaremos palavrões ou ofensas.
Os comentários não representam a opinião do portal; a responsabilidade é do autor da mensagem.

EM DESTAQUE


RECEBA NOSSOS BOLETINS DIÁRIOS

Licença Creative Commons

"O GRITO DO BICHO"

é licenciado sob uma Licença

Creative Commons Atribuição-Uso Não-Comercial-Não a obras derivadas

 

SAIBA MAIS


Copyright 2007 © Fala Bicho

▪ All rights reserved ▪