26/09/2017

Filhote de flamingo ganha botas para conseguir andar

Ele é muito bonitinho, gente.... as botinhas funcionam.... tadinho...
==========
Um filhote de flamingo recebeu pequenas botas azuis para conseguir andar, já que suas patas são frágeis demais para entrar em contato com o chão de concreto, que é muito quente. Batizado de Squish, o animal foi abandonado quando ainda estava dentro do ovo, segundo a "ABC". O ovo foi encontrado e incubado por funcionários do Parque de Passáros Jurong, que fica em Singapura.

O animal faz caminhadas diárias para ganhar força nas pernas O animal faz caminhadas diárias para ganhar força nas pernas Foto acima é de Natasha Howitt / REUTERS. Agora com dois meses, o pequeno flamingo está fazendo
caminhadas diárias, para ganhar força nas pernas e se expor à luz do sol. As botas evitam ainda que ele ganhe calos nos pés.

De acordo com o oficial de cuidados do parque, Gerald Wan, Squish vai voltar à natureza quando estiver mais forte. A expectativa é que isso aconteça em duas semanas. Confiram, em um vídeo feito pelos funcionários do parque, a primeira caminhada do flamingo:

17 de agosto · 
Esmagar adora exibir esses sapatos azuis brilhantes! Esta adorável bola de cinza tem sido o tema de muito amor e mimos - pessoas que cuidam de pessoas mesmo personalizadas fez um par de sapatos finos para o seu exercício diário.

2 comentários:

  1. Sheyla olha que alegria eu comentando! Tô feliz! Kkk mas me explica uma coisa, quando for solto será sem as botas né?

    ResponderExcluir
  2. Obrigado a quem sente que deve fazer alguma coisa por quem sofre. MUITO LINDO e ADORÁVEL

    ResponderExcluir

Agradecemos seu comentário, porém, não publicaremos palavrões ou ofensas.
Os comentários não representam a opinião do portal; a responsabilidade é do autor da mensagem.

EM DESTAQUE


RECEBA NOSSOS BOLETINS DIÁRIOS

Licença Creative Commons

"O GRITO DO BICHO"

é licenciado sob uma Licença

Creative Commons Atribuição-Uso Não-Comercial-Não a obras derivadas

 

SAIBA MAIS


Copyright 2007 © Fala Bicho

▪ All rights reserved ▪