26/09/2017

Menina manda carta com pedido para empresa errada e recebe hamster em casa - EUA

Foi uma boa ação, mas, acho que preferíamos que ele mandasse um de pelúcia, né mesmo? Comercialização de vidas não é uma boa... principalmente dos animais que nos são tão queridos... Enfim....
==========
Uma americana, de 8 anos, decidiu enviar uma carta para a Petco — rede de lojas de produtos para animais — pedindo um hamster para
ser seu "bichicho" de estimação. A menina Serenity preparou uma carta e enviou para a Petco, no entanto, por engano, a carta chegou para outra empresa, a Pepco, da área de energia.

O engano, porém, não passou despercebido. Ao receberem a carta de Serenity, funcionários da Pepco enviaram o pedido da garota para a empresa correta, Petco. Após a confusão, Pepco, com a carta em mãos, enviou o hamster para a casa da menina, com brinquedos e acessórios para o "bichicho".

"Querida Petco, eu sou Serenity. Eu tenho oito anos. Eu moro em Washington, eu estou indo para a segunda série. Por favor, eu posso ter um hamster? Porque eu nunca tive um animal de estimação. Eu amo hamsters porque eles comem cenouras e grama. Eu vou tomar conta dele porque eu vou deixá-lo comer. Eu vou limpar sua gaiola. Se eu ganhar um hamster, eu vou melhorar na escola, fazer mais amigos e ser mais responsável", escreveu a menina na carta, de acordo com agências internacionais.

Nas redes sociais, a Petco registrou o momento em que Serenity recebeu o novo membro da família, já em sua gaiola.

Fonte: EXTRA

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Agradecemos seu comentário, porém, não publicaremos palavrões ou ofensas.
Os comentários não representam a opinião do portal; a responsabilidade é do autor da mensagem.

EM DESTAQUE


RECEBA NOSSOS BOLETINS DIÁRIOS

Licença Creative Commons

"O GRITO DO BICHO"

é licenciado sob uma Licença

Creative Commons Atribuição-Uso Não-Comercial-Não a obras derivadas

 

SAIBA MAIS


Copyright 2007 © Fala Bicho

▪ All rights reserved ▪