09/08/2017

Projeto alimenta animais de rua em Rio Claro - RJ

Desculpe, mas, continuo pensando ser um perigo para os animais.... Temos que cobrar ao poder público um local adequado para abrigá-los e aí sim, com a supervisão da proteção.... Na rua é um perigo!!!!!
-----------
São muitos os lugares onde a população de Rio Claro pode observar a presença de animais abandonados. Os cachorros são a maioria e estão por todos os bairros. Muitas vezes sem terem o que comer, esses animais acabam revirando até mesmo sacos de lixo colocados nas calçadas para encontrar restos de comida e se alimentar.

Gabriella Hussni, estudante de 18 anos, participava de um grupo de jovens que resolveu criar ações para ajudar essa questão. Apesar de o coletivo não ter seguido em frente, ela por conta própria teve a iniciativa de botar a mão na massa.

Dona de quatro gatos, três cachorros e um coelho, a jovem estudante já colaborava com outras ONGs, com remédios e rações para animais. Recentemente, começou a mapear pontos do município onde é possível verificar onde estão esses cães e gatos abandonados e levar ração e água para alimentá-los.

“O primeiro local escolhido foi no Jardim Público. Também vou colocar na frente de igrejas, bairros afastados, como na região do Terra Nova, onde há muitos animais abandonados, o que é levado em consideração, apesar de na cidade toda haver esses animais”, detalha.

Gabriela busca apoio da comunidade que puder colaborar com a doação de rações para cães e gatos. O contato pode ser feito via telefone WhatsApp 9-8248-9162.

FONTE: jornalcidade

Um comentário:

  1. Força Gabriela Husnni, ja que o governo nao faz, parabéns a você pela iniciativa.(h)

    ResponderExcluir

Agradecemos seu comentário, porém, não publicaremos palavrões ou ofensas.
Os comentários não representam a opinião do portal; a responsabilidade é do autor da mensagem.

EM DESTAQUE


RECEBA NOSSOS BOLETINS DIÁRIOS

Licença Creative Commons

"O GRITO DO BICHO"

é licenciado sob uma Licença

Creative Commons Atribuição-Uso Não-Comercial-Não a obras derivadas

 

SAIBA MAIS


Copyright 2007 © Fala Bicho

▪ All rights reserved ▪