21/08/2017

ONG arrecada recursos colocando imagens de animais ao vivo - EUA

Que espetáculo e que bem bolado!!!! Câmeras ao vivo são conhecidas, mas, utilizada de forma tão inteligente eu ainda não tinha visto. A ONG Wolf Conservation Center coloca ao vivo o cotidiano dos lobos que estão abrigados no santuário para arrecadar recursos. Achei uma ideia super bem sacada. Vou falar com o pessoal da SUIPA para fazer isto lá no abrigo. Agora, vejam no vídeo abaixo o flagrante que fizeram do vocalize de vários deles.... Acho que vão ficar com raiva de mim porque se a cachorrada ouvir vão abrir uma latição do caramba..... kakakaka....
---------------------

4 comentários:

  1. O video dos lobos da ONG, não tinha som.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. OI Luis... dá uma atualizada na sua página.... está entrando direitinho sim.... caso não consiga mesmo, me fala?

      Excluir
  2. Meus cachorros são tão vira latas que não deram a mínima. kkkk...

    ResponderExcluir
  3. Muito legal! Meus cães amaram... um deles queria entrar no tablet! :D

    ResponderExcluir

Agradecemos seu comentário, porém, não publicaremos palavrões ou ofensas.
Os comentários não representam a opinião do portal; a responsabilidade é do autor da mensagem.

EM DESTAQUE


RECEBA NOSSOS BOLETINS DIÁRIOS

Licença Creative Commons

"O GRITO DO BICHO"

é licenciado sob uma Licença

Creative Commons Atribuição-Uso Não-Comercial-Não a obras derivadas

 

SAIBA MAIS


Copyright 2007 © Fala Bicho

▪ All rights reserved ▪