21/08/2017

Cãozinho amarrado à linha férrea tem as patas dianteiras mutiladas - PR

Meu Deus, meu Deus, meu Deussssssssssssssss.... E saber que pessoas tornaram a pratica de tamanha crueldade uma constante, segundo moradores locais..... Minha Santa das Pragas do Inferno, leva estes capetas de volta para serem queimados até virar pó!!!!!!
----------
Casos de crueldade contra cachorros registrados neste fim de semana no distrito da Vila Reis, na zona sul do município de Apucarana (norte do Paraná) deixaram o pessoal da Sociedade Protetora dos Animais (Soprap) e do Canil Municipal local revoltados e perplexos. Após receberem denúncias, eles estiveram em local ao lado da linha férrea, onde localizaram um cachorro pequeno sem raça definida amarrado ao trilho e com as patas dianteiras mutiladas. O animal foi socorrido e levado para receber atendimento clínico de um veterinário.

Outros cachorros foram achados esquartejados no local. Todos cães foram amarrados junto à linha férrea. Moradores do distrito da Vila Reis relataram que nos últimos dias algumas pessoas ainda não identificadas estão cometendo esse tipo de crueldade contra os animais e por isso eles resolveram denunciar para evitar que outros casos similares ocorram. 

Maus-tratos é crime
A situação vai ser repassada à Polícia Civil, para que providências sejam tomadas para identificar e punir os responsáveis. O pessoal do Canil Municipal e da Soprap lembram que o crime de maus-tratos contra animais está tipificado na lei de crimes ambientais, número 9605/98. 

Penas para condenados
A pena para os condenados pode variar de 3 meses a 1 ano de prisão. A punição pode ser aumentada de 1/6 a 1/3 em caso da morte do animal.

Para denunciar
Denúncias sobre maus-tratos em Apucarana podem ser feitas através de contato com Soprap pelo telefone Whats: 43 9614-3186 ou com Canil Municipal de Apucarana - 43- 3901-1051.

Fonte: TNOnline

4 comentários:

  1. Pode denunciar,fazer o que quiser, nessa bosta de país as leis são favoráveis aos assassinos.

    ResponderExcluir
  2. Nunca mais o ser vivo tem vida certa, enquanto o virulento der humano por cá andar.
    LEIS NÃO SE CUMPREM, PORQUE AUTORIDADES, SÃO ANULADAS, POR NOJENTOS ADVOGADOS, QUE DÃO A VOLTA A TUDO. ( o quê,? ele matou, fez sofrer.??? estava com alcool ou debaixo de droga, logo não é responsável.)

    ResponderExcluir
  3. Esse povinho do mal trata os animais como qualquer coisa...Só pode ser psicopata , tem jeito naum.

    E porque os moradores nao denunciaram logo que começou a crueldade??

    Pelo que li: Moradores do distrito da Vila Reis relataram que nos últimos dias algumas pessoas ainda não identificadas estão cometendo esse tipo de crueldade contra os animais e por isso eles resolveram denunciar para evitar que outros casos similares ocorram.

    Então resolveram denunciar depois que ja tinham havido crueldade nos ultimos dias??

    Ahhhhhhhhhhhhhhhhh tenha dó né??

    ResponderExcluir
  4. Eu gostaria de ser uma espécie de "poderoso chefão" e assim faria minhas próprias leis. Por mim, eles caras seriam pegos e amarrados nos tilhos do trem com o pênis enfiado na boca fechada com fita adesiva.
    Isso não é apologia a violência, isso é revolta contra leis tão brandas e que são responsáveis pelo aumento da violência e de crimes hediondos no país.

    ResponderExcluir

Agradecemos seu comentário, porém, não publicaremos palavrões ou ofensas.
Os comentários não representam a opinião do portal; a responsabilidade é do autor da mensagem.

EM DESTAQUE


RECEBA NOSSOS BOLETINS DIÁRIOS

Licença Creative Commons

"O GRITO DO BICHO"

é licenciado sob uma Licença

Creative Commons Atribuição-Uso Não-Comercial-Não a obras derivadas

 

SAIBA MAIS


Copyright 2007 © Fala Bicho

▪ All rights reserved ▪