27/08/2017

Dr. Bactéria ensina receita simples e barata para deixar a casa sem o odor dos animais de estimação


O vídeo é do ano passado, mas, a receitinha vale a pena.
--------------
Seus bichinhos de estimação podem ser muito limpinhos e bem tratados e você pode não se incomodar com o cheiro, mas é inevitável. Para uma pessoa de fora o odor que os animais deixam na casa é bem evidente. O Dr. Bactéria tem uma receita simples e barata para fazer a desodorização e perfumar o ambiente. Confira!

Fonte: Record TV

4 comentários:

  1. Confesso que eu não gostaria de ser o cachorro de estimação do Dr. Bactéria, iria preferir ser adotado por um morador de rua que não reclamaria do meu cheiro nem eu reclamaria do cheiro dele; bactérias que me perdoem mas preocupação com elas além da conta resulta em paranoia, reclamando tratamento psiquiátrico urgente porque se, bactérias estão em toda parte, as NEUROSES também, cuidado com elas.

    ResponderExcluir
  2. Concordo com a Sandra, sempre convivi com os animais e nada neles me incomoda, limpo minha casa sem neurose e adoro cheirinho de cachorro quente, especialmente em manhãs frias. Pessoas cheias de manias e neuróticas é que me incomodam e, incomodam muito.
    Se desejam visitar minha casa, sejam todos bem vindos, mas se vão implicar com meus bichos nem apareçam.

    ResponderExcluir
  3. Cães cheiram mesmo, o corpo deles cheira mal, isso é inerente neles, então, quem não gosta não deve tê-los. Sou contra perfumes,sou contra banhos excessivos, sou contra sapatinhos, roupinhas, coleiras, guizos e tudo o que desvirtue o SER ANIMAL - animal não humano é animal não humano, deixem-nos sê-los eles mesmos. Ah, essa receita "do Dr. Bactéria" eu vi pela primeira vez em um blog chamado Mulheres em Círculo, que pertence a uma médica vegetariana. Ela é uma pessoa mto consciente, àquela espécie de pessoa que eu adoraria ter como amiga - o blog é lindo, recomendo. (A receita roubei dela há uns 4 anos ou mais.)

    ResponderExcluir
  4. Tenho visto vídeos desse dr Bactéria e jamais casaria com ele, ele deve ser um chute bem no meio do saco.

    ResponderExcluir

Agradecemos seu comentário, porém, não publicaremos palavrões ou ofensas.
Os comentários não representam a opinião do portal; a responsabilidade é do autor da mensagem.

EM DESTAQUE


RECEBA NOSSOS BOLETINS DIÁRIOS

Licença Creative Commons

"O GRITO DO BICHO"

é licenciado sob uma Licença

Creative Commons Atribuição-Uso Não-Comercial-Não a obras derivadas

 

SAIBA MAIS


Copyright 2007 © Fala Bicho

▪ All rights reserved ▪