Não basta a questão do tráfico de animais, o tal deputadinho nojento lá em Brasília quer liberar a caça!!!! gente, eu fico pensando na dimensão da tragédia que será se este PL for aprovado.... Vou para Marte!!!!!
------------
Objetos como gaiolas, alçapões e armas foram encontrados com moradores da região.
Armas e armadilhas para capturar animais silvestres foram apreendidas durante uma operação de fiscalização do Instituto Chico Mendes de Biodiversidade (ICMBio) em Murici, interior de Alagoas. A informação foi divulgada nesta sexta-feira (25), mas a operação foi realizada na última quinta (24).
De acordo com o Instituto do Meio Ambiente do Estado de Alagoas (IMA), que participou da operação, foram apreendidas 14 espingardas, 6 trabucos, 60 munições, 45 gaiolas, 10 alçapões, 13 armadilhas para pegar tatus, além de duas motosserras. Além disso, 27 aves que foram encontradas em gaiolas foram resgatadas. Todo o material apreendido pertencia a moradores da região.
A equipe do ICMBio lavrou cinco autos de infração, porque as irregularidades foram encontradas na Estação Ecológica de Murici, que é uma Unidade de Conservação. Além dos dois institutos, a ação contou com apoio do Batalhão de Polícia Ambiental (BPA).
Fonte: G1 Alagoas
Meu espírito cangaceiro diz que a melhor punição seria colocar esses vagabundos de quatro e enfiar as armas lá.
ResponderExcluirTodo o material foi apreendido, mas e os caçadores? Esse é um país de faz de conta!