27/06/2017

Tio diz que matou gato de sobrinha a pauladas para separar briga - Vitória

Minha Nossa!!!!! não podia jogar água em vez de dar uma paulada? que importa se o animal era de quem? importa que a violência matou o pobre gato.... infeliz da gota!!!!!
-----------
Na versão do suspeito, o animal estava brigando com o gato dele. A médica veterinária, dona do bichinho, disse que escutou os miados da própria casa
Um homem foi acusado de matar o gato da sobrinha, no bairro Goiabeiras, em Vitória. De acordo com a médica veterinária que é dona do animal há três anos, da casa dela foi possível escutar os miados. Ele foi encontrado ensanguentado e sem vida na manhã do último domingo (25).

“O miado foi tão alto que eu estava dormindo na minha casa, que fica no primeiro andar, e eu consegui ouvir e fui correndo para ver. A casa dele fica no terceiro andar. Era um grito agonizante, de morte”, contou a veterinária.

Como a médica encontrou o gato morto nas mãos do tio, ela suspeita que ele tenha praticado o crime. O aposentado confessou toda história. “Enquanto eu estava na cozinha tirando o lixo, eu vi dois animais se estranhando. O meu gato e outro gato. Quando eu saí para ir até a varanda, onde os dois estavam, eles começaram a brigar e gritar. Eu peguei um pedaço de pau para separar e não deixar que ele machucasse o meu gato, e dei uma paulada nele mesmo. Mas eu não sabia que era o gato da minha sobrinha”, disse. 

Ao perceber que o animal tinha sido morto, a médica entrou em desespero e acionou a polícia, com a intenção de pedir socorro. Foi nesse momento que começou outro problema. “A primeira coisa que a gente pensa é denunciar, gritar, chamar a polícia. A gente chama, pede ajuda e não acontece nada. Além disso, um cabo da PM entrou em contato comigo e ainda debochou da minha cara, porque era a morte de um gato e ele não poderia fazer nada. Isso é um crime horroroso”, afirmou.

Depois de duas horas de espera, a veterinária finalmente conseguiu registrar um Boletim de Ocorrência na Delegacia Regional de Vitória. No local, a polícia teria alertado sobre a Lei 9605 de Crimes Ambientais, que tem como pena de detenção de três meses a um ano, e multa. O aposentado disse estar arrependido.

“Eu não tinha essa intenção de pegar por vontade própria e matar o gato dela. Eu quis separar a briga. Só que uma briga de gato não é fácil de separar. Eu não queria matar o gato da minha sobrinha. Como eu posso querer ter um gato e matar outro?”, alegou.

A veterinária, dona do gato, informou que vai manter a denúncia contra o tio e vai procurar o Ministério Público. O caso já foi registrado na delegacia e será investigado pela Polícia Civil. A denúncia contra maus-tratos a animais pode ser feita em qualquer delegacia.

4 comentários:

  1. MellllllllllllllllllllDelssssssssssssssssssssssss, esse " verme desse velho escroto " merece levar muita paulada , se nao aprendeu a ser gente , não aprende mais.

    O cabo da PM que debochou, deveria levar outras pauladas, com certeza ele faria o mesmo.

    Quanta merda junta!!!!

    ResponderExcluir
  2. Ainda bem que a moça, apesar de ser sobrinha do demônio, manteve a queixa e está indo às últimas instâncias. Pobre gatinho! Esse velho idiota tem gato mas não entende nada de gatos. Eu desejo, com toda a força do meu coração, que ele tropece, bata a cabeça e fique tetraplégico.

    ResponderExcluir
  3. que seje preso e pague indenização a dona do gato falecido.

    ResponderExcluir
  4. Noooossa errou feio na medida, se fosse um gato de rua seria descartado no lixo depois de morto.
    Outro dia eu estava pesquisando justamente como separar brigas pois morro de medo de algum cachorro começar a brigar com os meus na rua.

    ResponderExcluir

Agradecemos seu comentário, porém, não publicaremos palavrões ou ofensas.
Os comentários não representam a opinião do portal; a responsabilidade é do autor da mensagem.

EM DESTAQUE


RECEBA NOSSOS BOLETINS DIÁRIOS

Licença Creative Commons

"O GRITO DO BICHO"

é licenciado sob uma Licença

Creative Commons Atribuição-Uso Não-Comercial-Não a obras derivadas

 

SAIBA MAIS


Copyright 2007 © Fala Bicho

▪ All rights reserved ▪