12/05/2017

Cadela abandonada roe a própria pata para se soltar de corrente

Tem coisas que devem ser perguntadas: 5 anos no cubículo sozinha mas vizinhos a alimentavam?esperaram tanto tempo para tomar uma providência? Ninguém conseguia cortar a corrente? como assim? sei não..... muito forte para o meu gosto.....
-------------------
Uma cachorra foi resgatada após comer a própria pata para se livrar das correntes que a mantinham presa, em Missouri, nos Estados Unidos. O resgate foi feito pela organização Stray Rescue of St.Louis, que publicou um vídeo sobre o caso da cadelinha Treya, da raça american staffordshire terrier.

Após perder o dono, que morreu há cinco anos, Treya foi forçada a viver em um cubículo, completamente sozinha. O único contato dela com humanos era com vizinhos, que apenas a alimentavam. Ninguém conseguia soltar a corrente onde a cadela estava presa. Confinada durante todo esse tempo, Treya roeu a própria pata para conseguir se movimentar pelo espaço de cerca de dois metros onde estava. Além do trauma, Treya estava com a doença do parasita no coração e uma grande infestação de pulgas.

A american staffordshire terrier foi resgatada pelo Corpo de Bombeiros após um pedido de um morador da região e se recupera em uma clínica veterinária. Apesar da dificuldade de adaptação, hoje a cadelinha convive com outros animais. Assim que o tratamento terminar, Treya estará disponível para adoção.

2 comentários:

  1. Não quero condenar as pessoas que a "ajudaram" durante 5 anos mas se "foi resgatada pelo Corpo de Bombeiros após um pedido de um morador da região" pq não pensaram e fizeram isso antes?

    ResponderExcluir
  2. concordo c a comentarista acima veronica santos.

    ResponderExcluir

Agradecemos seu comentário, porém, não publicaremos palavrões ou ofensas.
Os comentários não representam a opinião do portal; a responsabilidade é do autor da mensagem.

EM DESTAQUE


RECEBA NOSSOS BOLETINS DIÁRIOS

Licença Creative Commons

"O GRITO DO BICHO"

é licenciado sob uma Licença

Creative Commons Atribuição-Uso Não-Comercial-Não a obras derivadas

 

SAIBA MAIS


Copyright 2007 © Fala Bicho

▪ All rights reserved ▪