10/04/2017

PM afirma ter frustrado duas ocorrências de farra do boi

Eu espero que a PM frustre todas as ocorrências...
--------------
PM afirma ter frustrado duas ocorrências de farra do boi no Litoral Norte de SC 
Em Porto Belo, homem foi abordado na madrugada enquanto atraía animal. Em Bombinhas, denúncia levou a boi solto, que foi recolhido.

A Polícia Militar informou ter frustrado duas tentativas de farra do boi na madrugada deste domingo (9), em cidades do Litoral Norte (veja vídeo abaixo).

Em Porto Belo, um homem foi abordado enquanto atraía um animal para a região onde aconteceria a farra. Segundo a PM, ele assinou um Termo Circunstanciado e deve responder por maus tratos aos animais. Conforme a RBS TV, o boi foi localizado sem ferimentos.

A polícia informou ainda que pessoas que aparecem em um vídeo que circula em redes sociais serão investigadas e, caso forem identificadas, também poderão responder por maus tratos.

Em Bombinhas, também na madrugada, policiais receberam a denúncia de que um boi solto estava sendo levado por um grupo para uma farra. Ao chegar ao local, contudo, os policiais só encontraram o animal, que foi recolhido pela Companhia Integrada de Desenvolvimento Agrícola de Santa Catarina (Cidasc), informou a PM.

Florianópolis
Em Florianópolis, a Polícia Militar recebeu uma denúncia neste domingo sobre a ocorrência de uma farra do boi na região da Barra da Lagoa. Três guarnições foram enviadas ao local e rondas foram feitas, mas nada foi constatado, segundo o Centro de Operações da Polícia Militar (Copom).
Conforme a RBS TV, no local havia uma algumas pessoas aglomeradas. Uma delas recebeu atendimento dos bombeiros. Ela alegou estar ferida por ter caído de um cavalo.

Crime
A farra do boi é considerada crime, de acordo com o art. 32 da Lei n. 9.605/1998, conforme acórdão do Supremo Tribunal Federal (STF). A pena para quem comete crime é de três meses a um ano de detenção, com aumento de um terço da pena em caso de morte do animal.

3 comentários:

  1. Tenho nojo desta "farra do boi"... e mais nojo ainda dos idiotas que dizem ser "cultura"...A polícia faz o que pode, mas parece que os farristas surgem de buracos e começam a "brincar". Que nojo desta gente!!!!

    ResponderExcluir
  2. gente sem alma, insanos.tem que ser presos, multados.

    ResponderExcluir
  3. A farra do boi é considerada crime, mas o sujeito assina o tal termo circunstanciado e cai fora, assim não dá!
    Põe o exército pra correr atrás destes vagabundos com chicotes e balas de borracha nas costas e depois perguntem pra eles se foi divertido.
    Deixa a polícia cuidar do cidadão.

    ResponderExcluir

Agradecemos seu comentário, porém, não publicaremos palavrões ou ofensas.
Os comentários não representam a opinião do portal; a responsabilidade é do autor da mensagem.

EM DESTAQUE


RECEBA NOSSOS BOLETINS DIÁRIOS

Licença Creative Commons

"O GRITO DO BICHO"

é licenciado sob uma Licença

Creative Commons Atribuição-Uso Não-Comercial-Não a obras derivadas

 

SAIBA MAIS


Copyright 2007 © Fala Bicho

▪ All rights reserved ▪