22/04/2017

Melhor amigo do gato morre de câncer. Veja a despedida.

Ontem falamos aqui sobre uma ursa morrer de tristeza com o afastamento da companheira. Evidentemente, animais tem sentimentos e qualquer ong que tenha abrigo ou mesmo protetores independentes, testemunham os inúmeros casos de cães, ao serem abandonados, morrem de tristeza. hoje, mostramos a reação de um gatinho diante da morte da companheira.
-----------------------
Perder um amigo seria difícil para qualquer um e isso inclui animais. Animais de estimação são realmente tão tocado pela perda de suas famílias como seres humanos, e eles muitas vezes se afligem por eles, também.

Quando Chuey morreu devido ao câncer de mandíbula, seus humanos decidiram mostrar ao seu outro gato Big Boy seu corpo sem vida. Isso era para garantir que ele não iria sair para procurar seu amigo e talvez correr longe demais.

Seus humanos não esperavam muito, como Chuey sempre fora distante e desconfiada, de modo Big Boy raramente chegava perto dela.

No entanto, Big Boy ficou chocado e triste com a visão de Chuey. A princípio, ele farejou-a e cutucou-a algumas vezes suavemente, mas quando ela não acordou, ele voou para um frenesi em pânico e fez tudo o que podia para obter uma resposta dela.

No final, quando Chuey foi levada, Big Boy ficou deitado perto do local onde a vira pela última vez e ficou quieto, lamentando a perda de sua amiga. Gato não tem sentimentos? como se explica isto, afinal?

2 comentários:

  1. Animais sabem que existe morte porém, tanto quanto nós, não conhecem A RAZÃO e, assim como nós, só acreditam "ser verdade" quando o tempo passa ensinando sem palavras que é preciso aceitar o inevitável mesmo sem saber o porquê.

    ResponderExcluir
  2. afff!!!!! quem ñ tem sentimentos sao os desumanos, desumanos, desalmados, desalmados.

    ResponderExcluir

Agradecemos seu comentário, porém, não publicaremos palavrões ou ofensas.
Os comentários não representam a opinião do portal; a responsabilidade é do autor da mensagem.

EM DESTAQUE


RECEBA NOSSOS BOLETINS DIÁRIOS

Licença Creative Commons

"O GRITO DO BICHO"

é licenciado sob uma Licença

Creative Commons Atribuição-Uso Não-Comercial-Não a obras derivadas

 

SAIBA MAIS


Copyright 2007 © Fala Bicho

▪ All rights reserved ▪