22/04/2017

VÍDEO completo do homem praticando zoofilia no portão de residência

Pessoas, me desculpem, mas, achei por bem publicar o vídeo na íntegra para que possamos avaliar o grau de doença de humanos miseráveis...... Nossa postagem do dia 19 - VÍDEO: homem é flagrado praticando zoofilia em cães no portão de residência, mostra um pequeno trecho da filmagem. A delegacia local está tentando localizar o camarada.


O vídeo estava neste facebook, mas, ele foi tirado do ar. 
SOMOS TODOS Mendigos
Galera cuidado aqui no Jardim Lurdes -Guaianazes Divisa com Ferraz de Vasconcelos tem um velho tarado ele anda nas casas pedindo dinheiro nas casas ... Aí olha o que ele teve capacidade de fazer .Com cachorros Pitibul.Imagina Imagina si ele entra na sua casa e faz isso com seus Filhos.

5 comentários:

  1. tem que ser encontrado preso e multado.

    ResponderExcluir
  2. Preso? Multado? De jeito nenhum! Tem que ser é estuprado, currado, linchado e pendurado de ponta-cabeça numa árvore para que os urubus venham comê-lo. Pobres urubus, vão vomitar, claro. Lixo humano. A mãe foi fazer número 2 no banheiro e saiu essa "coisa" aí. Deus que me perdoe. Isso aí não merece o ar que respira. Não serve nem pros urubus. Cadê Deus pra dar o troco nesse filho do demônio???????

    ResponderExcluir
  3. Meu comentário anterior referia-se ao rapaz que fez sexo com a cadela e filmou, ok? Agora sobre esse velho aí eu pergunto: por que quem filmou não foi ali fora e deu o flagrante? por que ficou só atrás da cortina? Esse dono dessa casa deveria ter dado o flagrante. Eu desinfetaria a boca desses cães com altas doses de antibiótico. Deus me livre! O ser humano é uma porcaria mesmo.

    ResponderExcluir
  4. Que criatura mais infeliz. Não tem capacidade de encontrar um(a) parceiro(a) ?
    Abusando de seres inocentes. Pena que os cachorros não arrancaram este pedaço fora.........

    ResponderExcluir
  5. Tá muito estranho isso...Ta rolando o mesmo vídeo, só q em outro estado.... http://jornaldanova.com.br/noticia/355744/em-nova-andradina-internauta-flagra-idoso-recebendo-sexo-oral-de-cachorros

    ResponderExcluir

Agradecemos seu comentário, porém, não publicaremos palavrões ou ofensas.
Os comentários não representam a opinião do portal; a responsabilidade é do autor da mensagem.

EM DESTAQUE


RECEBA NOSSOS BOLETINS DIÁRIOS

Licença Creative Commons

"O GRITO DO BICHO"

é licenciado sob uma Licença

Creative Commons Atribuição-Uso Não-Comercial-Não a obras derivadas

 

SAIBA MAIS


Copyright 2007 © Fala Bicho

▪ All rights reserved ▪