13/04/2017

Homem morre depois de uma selfie com uma cobra - Rajastão - Índia

Esta onda de selfie vem trazendo junto algumas tragédias Noutro dia li sobre uma mulher que caiu da ponte enquanto buscava angulo para uma foto.... dançou.... sem querer, coitada....
----------------
Um homem chamado Baburam Jakhar morreu envenenado depois de uma cobra morder sua orelha durante um show de rua. O incidente ocorreu na aldeia de Jodhpur, no Rajastão, em Jatawas, onde um grupo de pessoas estava fazendo vídeos e tirando selfies perto da cobra em cativeiro.

Picada mortal
Um encantador de serpentes ou Bhopa (um sacerdote cantor de músicas focloricas no Rajastão) chamado Indraram Sutar estava pendurando uma cobra diante de uma multidão, tentando mostrar suas proezas com o animal mortal. Jakhar (que estava entre os espectadores) foi mordido pela cobra na orelha e mesmo tendo avisado ao encantador de serpentes, ele continuou com sua demonstração.

Tratamento atrasado
Logo, o veneno se espalhou e assumiu o corpo da vítima e ele caiu inconsciente. Relatos também dizem que o encantador de serpentes que reivindicou habilidades para tratar veneno de cobra tentou seus mantras e feitiçaria por reter a vítima inconsciente em um templo local. Já era tarde demais quando foi levado para o hospital, onde os médicos o declararam morto. O encantador de serpentes, cujo ato foi capturado na câmera, tentou fugir. Mas a polícia o prendeu agora.

Fonte: The Quint

2 comentários:

  1. querem brincar c os anjos, anjos ñ são mercadorias, ñ são produtos são sencientes.

    ResponderExcluir
  2. querem brincar c os anjos, anjos ñ são mercadorias, ñ são produtos são sencientes.

    ResponderExcluir

Agradecemos seu comentário, porém, não publicaremos palavrões ou ofensas.
Os comentários não representam a opinião do portal; a responsabilidade é do autor da mensagem.

EM DESTAQUE


RECEBA NOSSOS BOLETINS DIÁRIOS

Licença Creative Commons

"O GRITO DO BICHO"

é licenciado sob uma Licença

Creative Commons Atribuição-Uso Não-Comercial-Não a obras derivadas

 

SAIBA MAIS


Copyright 2007 © Fala Bicho

▪ All rights reserved ▪