28/04/2017

Adolescente coloca porquinho-da-Índia no micro-ondas e recebe ameaças

A imbecil tem 17 anos... O pai disse que ela "está de castigo" e a mãe diz que "foi uma bobeira dela porque ela gosta muito de animais".... Hã? como é que é? então tá.... E o risinho dela vendo o bicho lá dentro do microondas? muitos tabefes prá ela é pouco!!!!
-----------------
A adolescente Vitória Muller, de 17 anos, colocou um porquinho-da-índia no micro-ondas e ligou o eletrodoméstico com o  animal de estimação dentro, na cidade de Estância Velha, no Rio Grande do Sul.  Não bastasse a loucura, a garota postou o vídeo em suas redes sociais, nesta quinta-feira (27). A hashtag  #PuniçãoParaVitoria foi parar no trending topics do Twitter e milhares de internautas pedem que a garota seja punida.

Uma adolescente de 16 anos causou revolta online ao gravar um vídeo em que coloca um porquinho-da-Índia no micro-ondas. Depois, ela ainda narrou que colocou o animal de estimação no freezer. O vídeo gravado pela própria jovem foi divulgado no Twitter na terça-feira e causou comoção. Uma hashtag sobre o caso, cobrando punição para a adolescente, foi parar nos assuntos mais comentados do Twitter.

Com a repercussão, a adolescente começou a receber várias ameaças e acabou tirando o perfil do ar. As mensagens dela diziam ainda que a ideia de colocar o animal no micro-ondas foi de um amigo. "Derrubaram meu Twitter e meu antigo Instagram. Parem! Não foi intencional e jamais farei novamente", diz a descrição de um perfil no Instagram atribuído à garota. 

De acordo com os pais, a menina "não está dormindo" depois de tudo que aconteceu. A família vive em Estância Velha, no Rio Grande do Sul. O pai disse ao Extra que estava fora de casa quando tudo aconteceu, mas afirma que a filha está de castigo e sem celular como punição por tudo que aconteceu.

"Eu não estava em casa na hora em que aconteceu. Quando cheguei, ela contou o que fez e eu briguei muito com ela, fiquei muito brava", conta também a mãe. "O nervosismo bateu não só pelas ameaças, é uma coisa que não temos controle. Vai demorar para cicatrizar essa ferida. Ela fez uma brincadeira ridícula. Não estou defendendo a atitude da minha filha, só defendo que ela sempre gostou de animais. Mas como eu vou provar? É a minha palavra contra a de milhares de pessoas", diz o pai.

O animal foi apreendido pela delegacia e vai passar por exames. Segundo os pais da menina, o bicho está se comportando normalmente.

Fonte: Correio 24 horas e EXTRA

===========
O IBAMA respondeu as denúncias:


6 comentários:

  1. Triste... muita raiva destes adoslecentes, que futuro podemos esperar? Que bom que as pessoas estão se revoltando e tomando atitudes, pois isso fará com outros com idéias estúpidas e cruéis pensem 2 vezes.

    ResponderExcluir
  2. Graças à Deus não aconteceu nada com esse pobrezinho. Mas que sirva de lição para ela e outros que tiverem pensamentos desse tipo.

    ResponderExcluir
  3. Seria bom que lhe houvessem ensinado sobre Deus mas não necessariamente, porque ateus podem ser compassivos e justos quando se colocam no lugar do outro em perigo. Falta do que fazer dessa menina pobre e doente que precisa de um tratamento psiquiátrico no mínimo, para não colocar em risco sua própria vida e a dos outros.

    ResponderExcluir
  4. Cruel? É uma psicopata que deveria estar internada. Dá pra ouvir o riso dessa louca. disse que foi brincadeira e os pais colocaram de castigo. Interna para que não faça com outros inocentes. Gente ruim assim não tem conserto.Não é a primeira a colocar inocentes no micro-onda.Adultos, crianças já fizeram essa barbaridade. Se ensinar Jesus, vão rir e debochar. São abortos que deram certo.Não dá pra deixar por menos.

    ResponderExcluir
  5. Aos dezesseis anos eu trabalhava no Mc Donald's, muitas vezes até três períodos para ganhar um extra e essa inútil frazendo o que não presta em casa. Essa é a educação de hoje!

    ResponderExcluir
  6. mizerável! só pode ser drogada, ou alienada, precisa ser presa, multada, e ir urgente ao hospicio.

    ResponderExcluir

Agradecemos seu comentário, porém, não publicaremos palavrões ou ofensas.
Os comentários não representam a opinião do portal; a responsabilidade é do autor da mensagem.

EM DESTAQUE


RECEBA NOSSOS BOLETINS DIÁRIOS

Licença Creative Commons

"O GRITO DO BICHO"

é licenciado sob uma Licença

Creative Commons Atribuição-Uso Não-Comercial-Não a obras derivadas

 

SAIBA MAIS


Copyright 2007 © Fala Bicho

▪ All rights reserved ▪