31/03/2017

Na Inglaterra, fazendeiros são vítimas de jovens que atacam seus animais

Achei que devia publicar esta matéria para que possamos avaliar a degradação da espécie humana. Temos constatado o mal vencendo em várias situações, inclusive, numa pequena cidade da Inglaterra.
---------------------
Cerca de 20 jovens se reuniram para se "divertir" em uma fazenda particular na cidade de Banstead dando cigarros a um cavalo corcel. Filmaram e divulgaram no Snapchat.

Os proprietários, Moya e Josh Cummings alegam estar sendo vítima de comportamento anti-social há três anos por jovens da redondeza. Eles perseguem os cavalos, jogam pedras e os atacam com garrafas.

Moya chamou atenção dos adolescentes dizendo: "Estes cigarros poderiam fazer os cavalos muito doente e seus pais não vão pagar a conta." O filho, Josh, confrontou jovens sobre abuso e foi ameaçado por eles.

Ela diz que algo tem que ser feito para proteger seus cavalos e outros animais. Aí desabafou: "Havia de 15 a 20 jovens lá fora, filmando, rindo sobre isso, e eles são pessoas muito ruins. Eu amo meus animais e se qualquer um os toca eles estão nos ferindo também. Nós tivemos garrafas jogadas nos cavalos, pedras jogadas e nós simplesmente não queremos estes jovens por perto.Não há um dia que eu não tenha que gritar com eles para ficarem longe dos cavalos. Já conversamos com os meninos mais velhos e eles dizem que é bom fazer isto mesmo...."

A fazenda em Banstead, Surrey, tem uma variedade de animais, incluindo cães, galinhas, ovelhas e porcos, mas os cavalos são os animais mais abusados. O filho de Moya, Josh, de 23 anos, ajuda sua mãe a dirigir a fazenda e vê a gangue quase todas as noites aterrorizando os animais da fazenda.

Na noite de terça-feira, o Sr. Cummings ordenou-os para fora da fazenda e pouco depois conseguiu colocar as mãos no vídeo. Enviou, então, para a polícia alegando que é vítima há três anos desta gang.

Josh disse ao Jornal:  "Há um passeio público que vai paralelo ao nosso campo, por isso é uma coisa normal para eles chegar aos cavalos. É frustrante ser honesto. Eu sei que eles são apenas crianças, mas, se coloquem no meu lugar. Eu não quero ir para o trabalho porque fico preocupado com isto. Não costumava ser assim e eu cresci em Banstead  e vivi aqui durante toda a minha vida. É perturbador. Estamos constantemente verificando problemas com crianças deste tipo. Ontem, quando vi eles abusando de meus cavalos e gritei: deixem meus animais em paz. Um deles me encarou e disse ameaçadoramente: -  você sabe quem eu sou? Mas, ontem quando vi eles enchendo a boca do meu cavalo de cigarros, consegui o vídeo e encaminhei para a polícia".

A editoria do jornal pediu um pronunciamento da Polícia de Surrey, mas, não recebeu resposta.

Fonte: Daily Mail
Tradução livre do Google para "O Grito do Bicho"

2 comentários:

  1. um pleno seculo 21 de gente boçal, ignorantes c os animais.

    ResponderExcluir
  2. É frustrante ser honesto sim e pelo jeito, não é só no Brasil! Essas coisas não são crianças e sim monstros, pois crianças não fazem isso.
    Eu pediria providência à polícia, mas se não fosse atendida, faria minha justiça com uma placa delimitando minha área com os dizeres: "Propriedade particular, se você invadir eu atiro!" e atirava mesmo! Aí eu ia ver se os delinquentes tem família ou se são filhos de chocadeira.

    ResponderExcluir

Agradecemos seu comentário, porém, não publicaremos palavrões ou ofensas.
Os comentários não representam a opinião do portal; a responsabilidade é do autor da mensagem.

EM DESTAQUE


RECEBA NOSSOS BOLETINS DIÁRIOS

Licença Creative Commons

"O GRITO DO BICHO"

é licenciado sob uma Licença

Creative Commons Atribuição-Uso Não-Comercial-Não a obras derivadas

 

SAIBA MAIS


Copyright 2007 © Fala Bicho

▪ All rights reserved ▪