Gente do céu!!!!! olha isto.....
------------------------
Instinto maternal é algo muito forte e não é uma exclusividade das mamães humanas. Aliás, a heroína dessa história salvou um bebê de um destino trágico imposto pela própria mãe. Way é uma cadelinha que vive nas ruas de uma cidade Argentina e resgatou um neném de apenas 1 mês, que foi abandonada pela mãe, uma mulher de 33 anos, ao relento em uma noite de inverno rigoroso.
A cachorra tinha acabado de dar á luz os seus próprios filhotinhos e quando ouviu um choro pela região não hesitou e trouxe mais um bebê para pro seu cantinho seguro e quentinho. A criança foi encontrada por uma vizinha, que ouviu um choro de bebê do lado de fora da sua casa e, em seguida, achou a pequena no meio dos filhotes. Ela pegou a criança na mesma hora e chamou a emergência para dar o atendimento necessário para aquele pobre bebê que passou a noite na rua.
O bebê precisou ser tratado de uma desidratação e hipotermia, mas graças aos esforços da cadelinha anjo da guarda, sobreviveu. Way foi muito elogiada pelos internautas quando a história viralizou e tem gente que até especula que ela pode ter chegado a amamentar a pequena, já que bebês precisam de leite de hora em hora.
Mais tarde, a mãe da criança foi capturada pela polícia e acusada pelo abandono do bebê e por colocar sua vida em perigo.
FONTE: perfeito.guru
Que linda! Espero q agora ela seja adotada e cuidada! E seus bbs tb!
ResponderExcluirCada dia que passa, acho que é mais seguro dormir ao lado de qualquer animal, doméstico ou selvagem, do que do ser humano. Uma espécie que abandona o próprio filho para morrer à míngua, não pode ser um ser de confiança.
ResponderExcluirE vão adotar os filhotes dela e dar abrigo para essa mãezinha?
ResponderExcluir