Gente, achei muito engraçada a notícia vinculada neste site de humor....
------------------------
NASA acredita que os bichanos estão tramando durante as reuniões
A NASA emitiu um alerta mundial para que as pessoas fiquem atentas com as reuniões dos gatos. Segundo a agência, um estudo suspeita que os gatos se reúnem para traçar um plano para dominar o mundo, o que pode colocar em risco o domínio dos humanos sobre a Terra.
Também, conforme a NASA, é possível que os
miaus tenham contato com seres de outros planetas, o que pode agravar ainda mais a situação.
miaus tenham contato com seres de outros planetas, o que pode agravar ainda mais a situação.
O comunicado da NASA sugere que os donos, ao perceber uma reunião entre gatos, procure espionar, se possível fazendo uma leitura olhal (parecido com leitura labial, porém, dos olhos) dos bichanos para tentar desvendar o que um estão tentando falar para o outro.
FONTE: g17
A NASA realmente podia fazer alguma coisa para melhorar o mundo em lugar de publicar bobagens... francamente... Aurea
ResponderExcluirÁurea, não foi a NASA que publicou. Foi a imaginação de um site de humor. Achei muito engraçado a imaginação deles..... por isso publiquei....
Excluirkk viajou kk
Excluiros anjinhos da natureza todos, de todas as espécieis sim! eles tem o poder de ter contatos c seres do universos, de outros planetas etc. coisa que humanos jamais conseguiria ter.
ResponderExcluirKkkkkkkkkkkkk... Rachei de rir aqui! Até porque essas reuniões realmente acontecem, pelo menos aqui em casa, e o cães estão começando a participar tbm (acredito que seja para deter a espionagem humana). Avisa aos bichanos que eles têm o meu apoio!
ResponderExcluir*Tomara que a NASA não leia isso...rsrsrsrs
aqui tb !!! adooooooro kk
ExcluirMeu telhado virou ponto de encontro para reunião de gatos. É incrível, eles não brigam, só ficam sentados em silêncio. Acho mesmo que estão tramando algo.
ResponderExcluirSe isso cai no conhecimento da sociedade, que de um modo geral,odeia gatos. Essa espécie corre sérios riscos.
ResponderExcluir