Pois é, porque a turma do Taliban não mete o cacete nestes camaradas? gente violenta mesmo e ainda dizem que são da paz.... Como assim?
Fonte: Daily Mail
Colaboração: Helô Arruda
----------------------
Os cães grunhidos lutam num mercado de Cabul... Imagens dramáticas mostram a horrível realidade de um 'esporte' afegão tradicional banido como 'não-islâmico' pelo Talibã
Fotografias chocantes mostram o mundo a horrível da luta de cães, que tornou-se
novamente uma forma popular de entretenimento público no Afeganistão.
O esporte foi proibido sob o Taliban depois de ser rotulado como 'não-islâmico', mas agora está vivendo um ressurgimento no país.
Muitos proprietários de cães participam de lutas semanais no distrito de Paghman em Cabul. As lutas sangrentas são realizadas às sextas-feiras, que é um dia de férias no país.
Os cachorros correm um risco grande de lesão, mas geralmente não lutam até a morte. Muitas vezes a batalha só vai terminar quando um cão sobe no outro, ou um foge.
A temporada de luta é entre novembro e março, pois eles dizem que as feridas do animal curam mais rapidamente em climas mais frios.
Um árbitro supervisiona a luta enquanto os espectadores se reúnem ao redor de um círculo improvisado e vêem os dois donos de cães instigar seus animais de estimação uns sobre os outros.
Raças extremamente grandes, como mastiffs e pastores afegãos são mais comumente usados nas lutas extremamente competitivas, onde os vencedores podem ganhar prêmio em dinheiro de dezenas de milhares de dólares.
bando de covardes! que ñ enxergam os tamanhos deles e dos anjinhos, só veem os lucros!!!!! mizeráveis!!!!!
ResponderExcluir