27/01/2017

Polícia investiga denúncia de furto de animais no Zoológico de Goiânia

Olha, eu posso estar errada..... mas, alguém admite que este tipo de roubo (principalmente répteis) não tenha participação de funcionário? ah, me poupe!!!!!!!!!!!
------------------------
Caso segue sob sigilo, mas já se sabe que bichos levados eram répteis.
Delegada afirma que não descarta participação de funcionários no crime.

A Polícia Civil instaurou inquérito para apurar denúncias de furtos de animais no Zoológico de Goiânia. As investigações ainda são tratadas sob sigilo, mas a Delegacia Estadual de Repressão a Crimes Contra o Meio Ambiente (Dema), que coordena o trabalho, já revelou que os alvos dos criminosos foram alguns répteis.O intuito seria o
tráfico de animais silvestres.,

De acordo com a delegada Lara Menezes Melo Oliveira, a polícia foi notificada da situação em dezembro do ano passado por meio da própria direção do zoológico. Sem dar detalhes, diz que já pediu providências ao Poder Judiciário para dar andamento ao caso, classificado por ela como "complexo e específico".

"Não posso divulgar a quantidade e as espécies dos animais porque pode atrapalhar as investigações. Mas acreditamos que os furtos tenham ocorrido depois de encerrado o expediente no parque", disse a delegada ao G1.

Lara destaca também que "todo mundo é suspeito" e que não descarta o envolvimento de servidores e ex-servidores no crime. Ela afirma que a falta de câmeras de segurança no zoológico atrapalha o trabalho.

A assessoria de imprensa da Prefeitura de Goiânia informou ao G1, por telefone, que, a pedido da Polícia Civil, não vai se pronunciar sobre o caso para não atrapalhar as investigações.

2 comentários:

Agradecemos seu comentário, porém, não publicaremos palavrões ou ofensas.
Os comentários não representam a opinião do portal; a responsabilidade é do autor da mensagem.

EM DESTAQUE


RECEBA NOSSOS BOLETINS DIÁRIOS

Licença Creative Commons

"O GRITO DO BICHO"

é licenciado sob uma Licença

Creative Commons Atribuição-Uso Não-Comercial-Não a obras derivadas

 

SAIBA MAIS


Copyright 2007 © Fala Bicho

▪ All rights reserved ▪