28/01/2017

Mulher ao tirar selfie com seu pit bull é mordida

Vou de novo com a minha ladainha: estes cães NUNCA estão com as pessoas certas, se é que me entendem. O jornalista falou muito bem ao dizer que para ter um cão desta raça é preciso estar preparado. Agora, pergunto: qual será o destino do cão? ãh? pois é..... quando eu falo que o melhor para estes cães é não ser permitido procriar e comercializar é por causa disto. Protetor de animais não defende raças, defende cães. 
-----------------
A moça que tentava tirar uma foto como cachorro foi surpreendida pelo ataque. Para ajudar, o pai da vítima, que estava na casa, tentou acertar a cabeça do animal com um tijolo, mas acabou acertando a cabeça da filha. A jovem foi socorrida e levou 20 pontos na cabeça e teve ferimentos nos braços. O pit bull também ficou ferido.
Fonte: R7 - 26/01/17

5 comentários:

  1. e qdo um desumano, desalmado mata um animal? fica assim mesmo, ñ dá cadeia e nem nada. o mundo lixo.

    ResponderExcluir
  2. Desculpa aí mais acabei foi rindo.
    Concordo com o que ele falou a respeito da raça.
    Acho todos fofos. Infelizmente parou de passar o programa semanal no Animal Planet que se chamava PITBOSS. Eram anões que resgatavam esses cães nos Estados Unidos. Isso mesmo, anões. Trabalho sensacional. Mais ainda tem o Pitbulls e Condenados. Que são os presos que treinam esses animais para poderem ser adotados e com isso tem redução de suas penas.

    ResponderExcluir
  3. Eu sou contra a criação de raças, seja qual for. Se parassem de procriar o pit bull, em poucos anos não ouviríamos mais tanto terrorismo contra esse cão que quase sempre cai em mãos erradas. Também sou contra essa mania de selfie, onde até os animais acabam morrendo por causa da vaidade e imbecilidade do ser humano. Sou contra quem não sabe educar, lidar com seu próprio animal, pois bastaria uma única ordem para que o cão recuasse ao invés de o atingir com um tijolo. Isso é indício de que se a pessoa não tem competência para criar um cão, não deveria nem ter filhos. Enfim, a culpa é sempre do ser humano.

    ResponderExcluir
  4. Como qualquer animal, inclusive o homem, o cachorro, seja de que raça for, tem limite na paciência. Pegue uma criança humana e forcem a fazer o que não quer e veja o resultado. Temos que respeitar limite do outro, seja ele quem for. Quanto ao pitbull, tenho a dizer que resgatei um há 1 ano e meio, por que ele foi abandonado na rua e estava sofrendo maus tratos de pessoas ignorantes, manipuladas pela mídia. ELE É O CACHORRO MAIS MEIGO E DOCE QUE CONHECI NA VIDA. Resgato animais há muitos anos, mas foi meu primeiro pitbull. É um guerreiro. Uma lição de vida.

    ResponderExcluir

Agradecemos seu comentário, porém, não publicaremos palavrões ou ofensas.
Os comentários não representam a opinião do portal; a responsabilidade é do autor da mensagem.

EM DESTAQUE


RECEBA NOSSOS BOLETINS DIÁRIOS

Licença Creative Commons

"O GRITO DO BICHO"

é licenciado sob uma Licença

Creative Commons Atribuição-Uso Não-Comercial-Não a obras derivadas

 

SAIBA MAIS


Copyright 2007 © Fala Bicho

▪ All rights reserved ▪