14/01/2017

Algum problema com nossos boletins?

Um leitor assíduo do nosso blog disse que está recebendo nossos boletins diários com as palavras todas juntas. Tipo assim:   "Lei no DFprevê horamarcada para fiscalização emcativeiros de pássaros".

Daí perguntei se era uma vez ou outra, mas, respondeu que: Tem acontecido direeeeto. Até me preocupa que o blog perca leitores por isso, pois pode dar a impressão de algo malfeito...

Então, gostaria de perguntar se algum outro leitor está tendo o mesmo problema de formatação. Caso sim, poderia escrever aqui no comentário? Agradeço muito, desde já, a colaboração.

11 comentários:

  1. Tenho o costume de ler todas as postagens por inteiro, mas dificilmente encontro esse problema.
    Seria bom que o leitor apontasse o problema assim que o encontrasse, para que você possa solucionar.

    ResponderExcluir
  2. Aqui vem tudo certinho. Talvez seja a configuração do computador dele, ou algum vírus escondido.

    ResponderExcluir
  3. boa tarde! bom sábado! ñ tenho o problema não! só de vez em qto ñ consigo ver videos.

    ResponderExcluir
  4. Ainda não percebi o agrupamento de palavras nos textos que leio desta página.
    Aqui, tudo normal.

    ResponderExcluir
  5. Não tenho tido nenhum problema não. Nunca tive. E adoro seu blog. Mesmo que viesse tudo desformatado, eu não deixaria de ler. Não dá pra ler tudo, mas adoro e às vezes compartilho. Parabéns, Sheila, seu trabalho é fundamental para nós que amamos os animais.

    ResponderExcluir
  6. Comigo não acontece. Se acontecer eu aviso sim!

    ResponderExcluir
  7. nunca tive dificuldade alguma obrigada

    ResponderExcluir
  8. O Boletim chega normalmente, sem nenhum problema. Espero que o leitor resolva o problema. Sucesso!!!!

    ResponderExcluir
  9. Acho que as pessoas que comentaram não atentaram para a pergunta. Também tenho recebido o título / Assunto do email truncado desse jeito. Nada que me impeça de ler, porque no corpo da mensagem está tudo OK. Mas era bom que alguém visse o que está acontecendo, viu?

    ResponderExcluir
  10. Continuo recebendo sem problemas.
    Hj percebi que tinham poucas postagens, me preocupei com a sua saúde.

    ResponderExcluir
  11. Recebo normalmente , sem problemas ....

    Nadja .

    ResponderExcluir

Agradecemos seu comentário, porém, não publicaremos palavrões ou ofensas.
Os comentários não representam a opinião do portal; a responsabilidade é do autor da mensagem.

EM DESTAQUE


RECEBA NOSSOS BOLETINS DIÁRIOS

Licença Creative Commons

"O GRITO DO BICHO"

é licenciado sob uma Licença

Creative Commons Atribuição-Uso Não-Comercial-Não a obras derivadas

 

SAIBA MAIS


Copyright 2007 © Fala Bicho

▪ All rights reserved ▪