02/01/2017

A incrível fuga de um filhote de iguana de um bando de cobras

Gente, que dó..... pergunto porque Deus fez estas coisas assim.... precisava isto? Todos os seres deveria se alimentar de luz.... Ligava na tomada e carregava as forças necessárias e pronto.... Juro que não entendo como Ele fez um troço tão lindo como nosso planeta e fez esta meleca de Lei da sobrevivência.....
-------------
Uma das sequências mais comentadas da nova série de documentários da BBC, Planet Earth 2 (Planeta Terra 2), registrou a luta de uma jovem iguana para salvar a própria vida na ilha Fernandina, em Galápagos, no Equador.


No incrível e tenso registro, um filhote de iguana precisa chegar ao mar para se juntar a sua colônia apos deixar o ninho, mas para isso precisa atravessar o caminho de um grupo de cobras corredoras.
Trata-se da melhor oportunidade de refeição para as cobras no ano, e elas se lançam com tudo na empreitada.

Alguns jornais do Reino Unido compararam a sequência às cenas de ação da série de filmes do espião Jason Bourne.  A série de documentários da BBC registrou, por quatro anos, todo tipo de comportamento no mundo animal. Planeta Terra 2 celebra o sucesso estrondoso da primeira série, gravada dez anos atrás. A atração foi ao ar na Grã-Bretanha - ainda não há previsão de estreia no Brasil.

Fonte: G1 Natureza e BBC

3 comentários:

  1. vdd que meleca invwntaram de ter cadeia alimentar de uns comer os outros.

    ResponderExcluir
  2. Eu também não aceito isso, Deus me perdoe, mas não aceito e jamais aceitarei. E os humanos sem o que fazer poderiam parar de ficar espreitando a vida íntima dos animais com suas poderosas lentes. Não gosto de ver essa coisa da sobrevivência exibida para bilhões de pessoas em câmera lenta. E muito menos os animais copulando. Detesto.

    ResponderExcluir
  3. Se eu fosse Deus, o alimento de todos os animais seria o ar, a água e a luz. Essa seria a energia que moveria todos os seres vivos do planeta.

    ResponderExcluir

Agradecemos seu comentário, porém, não publicaremos palavrões ou ofensas.
Os comentários não representam a opinião do portal; a responsabilidade é do autor da mensagem.

EM DESTAQUE


RECEBA NOSSOS BOLETINS DIÁRIOS

Licença Creative Commons

"O GRITO DO BICHO"

é licenciado sob uma Licença

Creative Commons Atribuição-Uso Não-Comercial-Não a obras derivadas

 

SAIBA MAIS


Copyright 2007 © Fala Bicho

▪ All rights reserved ▪