03/12/2016

Junto ao pai, menina de 7 anos atira e mata cervo com disparo de AR-15

ATUALIZAÇÃO:
O pai da criança tirou o vídeo do ar, mas, eu tinha salvo e estou publicando. Ele manteve as fotos das crianças. Veja ao final.
-----------------------
Tem que haver alguma explicação para humanos serem tão cruéis!!!!!! Tem que ter...... Não consigo aceitar!!!!!! vejam o vídeo e reparem a alegria da criança ao final!!!!! Deus meu!!!!!! O Facebook do pai é este: Cody Klapper . Lá ele se vangloria dos mais de 2 milhões de visualizações e a maioria dos comentários é de apoio a ele..... duvida? confere só.....
-------------------------
Uma menina de sete anos, moradora do Texas, se tornou um verdadeiro sucesso (polêmico) no Facebook esta semana após seu pai ter postado na rede social um vídeo em que ela aparece armada com um rifle de caça disparando contra um cervo.


Lilly Klapper vive em Jacksboro com seus pais e um irmão menor. Ela está no 2º ano do correspondente ao nosso ensino fundamental. No entanto, seu pai, Cody Klapper, um caçador
experiente, tem ensinado à pequena lições extra-classe, como por exemplo, atirar e matar animais, com direito a uma página no Facebook em que é exibida a "evolução" do desempenho de Lilly.

Em um registro postado esta semana, Lilly acerta seu primeiro cervo com um rifle AR-15, que parece ser duas vezes seu tamanho. O pai, em relatos, afirma que a filha maneja armas desde os cinco anos. 

Orgulhoso, afirma que sentiu recentemente que Lilly, enfim, estava preparada para disparar em seu primeiro animal. "Temos paixão pelo ar livre e o vídeo foi destinado principalmente a nossa família e amigos", disse Cody em entrevista à "Fox". "Agora, com mais de 2,5 milhões de visualizações, espero que inspire outros pais a levar seus filhos para práticas ao ar livre", argumenta o pai de Lilly.

Grande parte dos comentários na postagem demonstram apoio ao pai, ressaltando a importância de mostrar à criança uma forma segura de controlar um armamento. No entanto, Cody também é alvo de críticas que apontam o grau de periculosidade e inadequação que carrega a cena de uma criança manuseando um rifle. A este tipo de discurso, o pai retruca de forma seca: "Se você se sente ofendido por este vídeo, apenas desça a página na barra de rolagem, por favor".

Fonte: EXTRA
-----------------




7 comentários:

  1. Me lembrei de um ditado "filho de cobra , cobrinha é". Triste em saber que tais pais ensinam e estimulam, os filhos a tanta maldade. E dizem que as crianças e o futuro do país, que país vai ser estes. Muito triste!

    ResponderExcluir
  2. atirar num animal ingenuo e indefeso que jamais vai ferir alguem a menos que fosse atacado ,no caso dos servos eles apenas fogem . queria ver se fossem em outra pessoa tambem armada e que revidasse , eu tenho nojo desse tipo de pessoa ,e e uma pena que esses retardados estao deixando outra safra de pequenos assassinos ,mas logo logo nao havera mais animal nenhum para caçar ,dai quero ver quem vai caçar os caçadores .

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Já estão sendo caçados. Pelo Estado Islâmico. O EUA plantam violência e colhem violência.

      Excluir
  3. Espero que a desgraça ronde para sempre essa família sem dó
    Que a justiça do demônio faça parte dela e arrase está família diabólica

    ResponderExcluir
  4. e ainda tenho que fazer divisao do ar c os demonios desses, destes.

    ResponderExcluir
  5. Logo ela estará preparada para atirar nos pais também. Quem cresce isento de bons sentimentos está apto a se transformar num assassino em potencial.

    ResponderExcluir
  6. REPAREM QUE A CRIANÇAFAZ O USO DA ARMA COM TODA SEGURANÇA , MUITO BEM INICIADA

    ResponderExcluir

Agradecemos seu comentário, porém, não publicaremos palavrões ou ofensas.
Os comentários não representam a opinião do portal; a responsabilidade é do autor da mensagem.

EM DESTAQUE


RECEBA NOSSOS BOLETINS DIÁRIOS

Licença Creative Commons

"O GRITO DO BICHO"

é licenciado sob uma Licença

Creative Commons Atribuição-Uso Não-Comercial-Não a obras derivadas

 

SAIBA MAIS


Copyright 2007 © Fala Bicho

▪ All rights reserved ▪