29/12/2016

Gato desaparece após embarcar em voo no aeroporto de Manaus

Mais um desastre promovido pela GOL.... Esta empresa não tem vergonha na cara mesmo!!!!! Se quiserem ler outros casos, cliquem AQUI.
------------------------
Animal deveria chegar em Macapá na quinta-feira (22).
Dona afirmou que companhia não informou sobre possível fuga.

Um gato desapareceu após embarcar em um avião da Gol Linhas Aéreas, que saiu do Aeroporto Internacional Eduardo Gomes, em Manaus, na madrugada de quinta-feira (22), com destino a Macapá (AP). O animal foi enviado pela companhia, por um amigo das donas do gato "Bebel". Entretanto, ele não chegou ao destino final. Em nota, a companhia aérea informou que
tenta localizar o gato.

O caso teve início na quarta-feira (21), após as gêmeas Elizeth e Elizabeth da Silva contratarem um serviço da Gol Companhias Aéreas para levar o animal de Manaus até Macapá, para onde se mudaram há alguns meses.

"Eu despachei o animal, conforme o processo já feito e o deixei em torno de 19h30 e fui para casa. O animal depois fugiu e só foram me informar por volta de 13h do outro dia", contou Erinaldo Melo, amigo das irmãs que havia sido encarregado de despachar o gato.

Elizeth voltou à Manaus para auxiliar nas buscas pelo animal e informou que a companhia aérea não entrou em contato com ela ou com a irmã para informar o caso. "Em nenhum momento a Gol ou Gollog entrou em contato comigo.

A companhia me informou que o gato tinha sumido, essa é a única informação. Eu fiz, em média, cinco ligações para eles na quinta-feira. Sexta-feira, eu entrei em contato com eles", afirmou em entrevista à Rede Amazônica.

A dona informou ainda que deve registrar um boletim de ocorrência sobre o caso. "No momento eu estou apenas divulgando nas mídias e tudo mais, espero muito encontrar o gato Bebel", contou.

Em nota, a Gol Companhias Aéreas informou ao G1 que tenta localizar o gato. "Após identificar que o gato, que embarcaria no voo 1872, de Manaus para Macapá, no último dia 22 de dezembro, não se encontrava na caixa de transporte, a Gol acionou as autoridades responsáveis e mobilizou sua equipe para localizar o animal", disse a companhia.

Em trecho do informativo a Gol afirma ainda que mantém contato constante com os donos do animal e "oferece toda a assistência necessária para o processo de busca".

FONTE: G1


5 comentários:

  1. Essa aérea é um lixo! Não é a primeira vez que acontece é não será a última linha.
    Tratam pessoas pessoas com descaso, quem dirá os bichos.
    Tenho uma ação contra eles em andamento, porque me fizeram perder um vôo de conexão e, consequentemente, um fim de semana inteiro que eu havia programado (hotel, passeios, etc)
    Depois vão para a mídia fazer campanha demagogica sobre animais.
    LIXO!

    ResponderExcluir
  2. Assistência na busca. Se não encontrar o gato, nada que fizerem vai compensar o sofrimento da família.

    ResponderExcluir
  3. Nem que fosse o avião do presidente da república, eu não despachava animal meu. Não confio. É quem nem banho e tosa.

    ResponderExcluir
  4. tentar,tem que dar conta! é uma vida! fazer boletim de ocorrencia.

    ResponderExcluir
  5. Enquanto não houver manifestação e punição dura contra a Gol, isso continuará ocorrendo. Nessa linha irresponsável, eu não viajo nem sozinha!

    ResponderExcluir

Agradecemos seu comentário, porém, não publicaremos palavrões ou ofensas.
Os comentários não representam a opinião do portal; a responsabilidade é do autor da mensagem.

EM DESTAQUE


RECEBA NOSSOS BOLETINS DIÁRIOS

Licença Creative Commons

"O GRITO DO BICHO"

é licenciado sob uma Licença

Creative Commons Atribuição-Uso Não-Comercial-Não a obras derivadas

 

SAIBA MAIS


Copyright 2007 © Fala Bicho

▪ All rights reserved ▪