A menina é uma de nós, não?
------------------------
Ninguém quis ajudar um pobre gatinho desfigurado que vivia nas ruas de Istambul, na Turquia. As pessoas ficavam assustadas com a aparência do animal e mal olhavam para ele, porque era “muito feio”.
Para sorte do pequeno felino, tudo mudou quando uma menina de 7 anos não se importou nem um pouco com a aparência dele e decidiu levá-lo para casa.
A menina encontrou o gato entre garrafas que foram jogadas no lixo. Ele estava faminto,
desnutrido e precisando desesperadamente de amor. Ela levou o gato ao seu pai e pediu ajuda para salvar o animal.
desnutrido e precisando desesperadamente de amor. Ela levou o gato ao seu pai e pediu ajuda para salvar o animal.
O gatinho foi levado ao veterinário, onde foi alimentado e medicado. Além disso, fez uma cirurgia para reparar algumas de feridas. Tanto amor fez o gato crescer feliz. Agora ele se chama Gülümser, que significa “aquela que sempre sorri”.
FONTE: virgula.uol
O amor é poderosa e cego para as anomalias. Essa menina é um anjo na Terra.
ResponderExcluirO poder de transformação do amor!
ResponderExcluirQuem é capaz de ter uma atitude de compaixão como essa para com um animal é óbviamente pré disposto a fazer o mesmo pelo seu semelhante. Se não o faz é pq não vê merecimento.
Por isso quando vejo pessoas criticando quem ajuda uma animal alegando que existem tantas crianças no mundo precisando de ajuda eu só consigo pensar que os críticos são aqueles incapazes de ter compaixão.
feio é o que esta, essa gente nojenta fez! negar caridade aos anjos inocentes,indefesos, a menina ela é bonita por dentro e por fora, de compaixão c os anjos, e semelhantes. a menina ñ viu se a aparencia do gatinho fosse feio ou ñ. ela fez boa ação.
ResponderExcluirEstava sentindo a sua falta, Verônica. Seu bom senso estava fazendo falta. Seja bem vinda!
ResponderExcluirA menina é boa tal qual o pai que a atendeu e ajudou no tratamento do bichano.
ResponderExcluirEssas pessoas me fazem ter esperança na humanidade.