10/12/2016

Cão salva criança com síndrome de Down que estava presa na máquina de secar

Cães são animais fabulosos.... literalmente, só faltam falar..... Agora, que família, heim? criança dentro da máqina de lavar, carregador esquecido na tomada...... que virá depois? e será que Teddy vai conseguir ajudar? ou vai ser uma vítima desta negligência?
------------------------

O animal viu o menino dentro da máquina e logo foi até sua tutora pedir ajuda. A mulher percebeu que tinha algo errado, seguiu o cão e retirou o filho da secadora

O cachorro Teddy, uma mistura de Cocker Spaniel com Poodle, está sendo considerado um verdadeiro herói por sua família.

Teddy ajudou a salvar a vida do filho mais novo
de seus tutores. O menino, que tem cinco anos de idade e possui síndrome de Down, ficou preso sozinho dentro da máquina de secar roupas.

O cão viu no momento em que a máquina ligou com o menino dentro e Riley Gedge-Duffy começou a rodar no aparelho. Teddy correu para o andar de cima da casa, onde estava sua tutora, e começou a latir de forma insistente para a mulher, que logo percebeu que havia algo de errado e seguiu o cachorro.

Ao descer, a mulher viu seu filho mais velho assistindo televisão sozinho e perguntou para Teddy onde estava Riley. O cão então voltou a latir forte e corria em direção à secadora de roupa.

Como estava escuro, não dava para ver o menino dentro da máquina, mas a mulher conseguiu escutar um barulho que vinha da secadora e viu o iPad da criança rodando e girando lá dentro.

A mulher imediatamente retirou Riley de dentro da secadora e começou a derramar água fria nele. Depois o menino foi levado para o chuveiro pelo pai, que ligou em seguida para a emergência pedindo ajuda sobre o que fazer.

Riley sofreu queimaduras em seus braços e algumas contusões na cabeça e foi levado para o hospital, onde fez uma série de exames. Hoje o menino está bem melhor, mas a família não gosta nem de imaginar o que mais poderia ter acontecido caso o cão não estivesse em casa naquele momento.

Essa foi a segunda vez que o cão Teddy alertou a família de um perigo na casa. Cerca de dois meses antes do acidente com a secadora, o animal foi quem percebeu e alertou a todos quando um carregador de telefone conectado na tomada começou a pegar fogo.

“Teddy é um cão brilhante, é incrível”, disse Aaron Duffy, tutor do cachorro e pai de Riley.

FONTE: portaldodog

4 comentários:

  1. E o que pensar de nações que comem cães?

    ResponderExcluir
  2. vdd, concordo c lino guedes pires, comem vidas, almas e espíritos que são animais da natureza muito inteligentes.

    ResponderExcluir
  3. Teddy é mesmo um cão brilhante, incrível, bem o inverso dessa gente irresponsável que mesmo estando todos presentes, ainda permitiram que uma criancinha especial ficasse sozinha e se metesse em encrenca. Se não fosse o cachorro...

    ResponderExcluir
  4. Que família! Será que o único responsável nessa família é o cãozinho?

    ResponderExcluir

Agradecemos seu comentário, porém, não publicaremos palavrões ou ofensas.
Os comentários não representam a opinião do portal; a responsabilidade é do autor da mensagem.

EM DESTAQUE


RECEBA NOSSOS BOLETINS DIÁRIOS

Licença Creative Commons

"O GRITO DO BICHO"

é licenciado sob uma Licença

Creative Commons Atribuição-Uso Não-Comercial-Não a obras derivadas

 

SAIBA MAIS


Copyright 2007 © Fala Bicho

▪ All rights reserved ▪