--------------------------
No próximo sábado (10/12) acontecerá a inauguração do No Bones – The Vegan Butcher Shop, o primeiro açougue vegano de São Paulo. O evento será realizado em sua sede na rua Caraibas, no bairro Perdizes.
Retirado do site www.nobones.life:
“Com decoração inspirada nos açougues americanos, a Chef Marcella Izzo lidera o primeiro açougue vegetariano e vegano do Estado de São Paulo, chamado No Bones – The Vegan Butcher Shop. O
açougue conta com diversos tipos de hambúrgueres premium, salsichas, linguiças, nuggets, cortes especiais, além de espetinhos e produtos para churrasco.
açougue conta com diversos tipos de hambúrgueres premium, salsichas, linguiças, nuggets, cortes especiais, além de espetinhos e produtos para churrasco.
A Chef Marcella Izzo é apaixonada pela gastronomia, cozinheira desde pequena, encontrou o desafio de proporcionar pratos veganos com sabor e textura incomparáveis. Em 2016, teve sua receita de um hambúrger vegano selecionado entre os 15 melhores em uma competição realizada no Estado de São Paulo de hambúrguers caseiros.
“Todos os nossos produtos são artesanais e feitos com carinho. Não levam conservantes, ou qualquer tipo de ingrediente de origem animal”, afirma a chef.”
O açougue também servirá coxinhas de jaca, espinafre, milho, proteína de soja, kibe, empadas de jaca, shimeji, berinjela e fatias bolo de laranja. As bebidas serão sucos, refrigerante, água de coco, chás e diversos rótulos de cervejas artesanais.
A partir da inauguração, o açougue funcionará de terça a sábado, das 9hs às 17hs.
Inauguração No Bones – The Vegan Butcher Shop
Dia: 10/12/2016
Horário: das 10hs às 20hs.
Local: Rua Caraíbas, 1243 – Perdizes – São Paulo/SP – Mapa Aqui
Telefone: (11) 3862-9576
Organização: No Bones – The Vegan Butcher Shop
Mais informações: www.nobones.life
Fonte: RotaVeg
precisa vir rj tb.
ResponderExcluirAplaudindo esse estabelecimento alimentício sem sangue, tripas, pelancas e sem ossos mas o nome AÇOUGUE me causa calafrios ainda que tudo ali que pareça carne, não seja.
ResponderExcluirEu só gostaria que esses produtos não custassem tão caro, justamente para incentivar a pessoas a tomarem gosto pelo veganismo.
ResponderExcluirVictória tem toda a razão. Não é pra qualquer um.
ResponderExcluir