26/12/2016

Ana Hickman ganha cão de amigo secreto e a história nos faz chorar

Olha, este jornalista Luis Bacci subiu muito no meu conceito. A Ana eu já sabia que ela gosta de cães, mas, ele, ao tomar este atitude demonstrou seu caráter, né mesmo? Este foi uma história que representou o Natal, no meu entendimento.... chorei que nem uma cascata...
---------------
Ana Hickman ganha cão de amigo secreto e todos se emocionam com a história de maus tratos do filhote


Segundo dados da Organização Mundial da Saúde, o Brasil tem mais de 20 milhões de cachorros abandonados. Sem amor, muitos só têm um destino: o sacrifício. Felizmente, ainda há muitos "anjos"
nesse mundo que lutam pela causa animal e se colocam em risco para salvá-los contra a ação do homem.

No evento de Amigo Secreto que a Record TV levou ao ar nessa semana, o Especial Família Record, o jornalista Luiz Bacci levou todos às lágrimas com o presente que deu à apresentadora Ana Hickman: a pequena Fani.

Mas o que fez todo mundo chorar, inclusive a Rainha dos Baixinhos, a Xuxa, foi conhecer a história da cadelinha: o dono não a queria mais e trancou-a no portão elétrico da garagem. Como se não bastasse tamanha maldade, ele a tirou com tanta força que acabou arrancando sua perna e tornando-a deficiente.

Na hora de revelar quem era a amiga secreta, Bacci ainda leu um discurso emocionante que Fani "diria" a Ana Hickman caso pudesse se expressar dessa forma:

"Querido Amigo Secreto,
Tenha paciência e me dê um tempo para que eu possa compreender o que você espera de mim. Nunca guarde rancor se eu aprontar alguma. Não se esqueça que eu só tenho você. Não procuro casa, não procuro luxo, procuro apenas uma família. Estarei sempre ao seu lado, serei fiel e prometo cuidar de você."

Assista a esse momento (prepare os lencinhos, ok? Eu avisei...)

Fonte: Best of Web

7 comentários:

  1. O pior é saber que quem fez isso sai sempre impune. Nada aconteceu com o monstro covarde

    ResponderExcluir
  2. o problema é que o covarde, algoz ñ foi preso pela crueldade que causou a fany.

    ResponderExcluir
  3. nao pude conter minhas lagrimas.eu sei como e isso aqui wm casa tenho 150naninaiz.e todos me amam e i nosso amoe e reciproco.

    ResponderExcluir
  4. Esse monstro não vai ficar impune porque existe um DEUS que tudo vê essa linda menina agora sim vai ter um lar uma familia e sera muito feliz com certeza um lar de verdade de muito amor logo ela nem vai lembrar o que passou parabéns a Ana me emocionou muito

    ResponderExcluir
  5. Sempre ouvi muitos elogios sobre esse rapaz, mas não imaginava que fossem tão verdadeiros. Mais que um presente, ele deu exemplo e uma lição de amor e moral a muita gente. Nenhum programa de TV mostrou cena tão bela quanto essa durante todo esse ano. Parabéns a todos envolvidos nessa boa ação.

    ResponderExcluir
  6. Adoro o Luiz Bacci. E a Ana realmente ama animais, porém, certa vez, ouvi dizer que ela também é criadora de cães de raça. Uma no cravo, outra na ferradura, né?

    ResponderExcluir

Agradecemos seu comentário, porém, não publicaremos palavrões ou ofensas.
Os comentários não representam a opinião do portal; a responsabilidade é do autor da mensagem.

EM DESTAQUE


RECEBA NOSSOS BOLETINS DIÁRIOS

Licença Creative Commons

"O GRITO DO BICHO"

é licenciado sob uma Licença

Creative Commons Atribuição-Uso Não-Comercial-Não a obras derivadas

 

SAIBA MAIS


Copyright 2007 © Fala Bicho

▪ All rights reserved ▪