01/11/2016

Câmera flagra homem covarde que envenena cão - Candelária - RS

Gente do Céu!!!!!! não dá para acreditar!!!!!!!!!!!!! como tem gente doente neste mundo!!!! ou então os demônios deixaram o inferno e estão todos na Terra.... Precisamos pegar o desgraçado!!!!!!
-----------------
Punição para quem maltrata animais.
27 de outubro às 19:45 · Candelária, Rio Grande do Sul ·

Alooooooo Candelaria RS - CRIMEEEEE
Esse verme deu veneno para este indefeso cãozinho que morreu. Aê machão, curte matá cusquinho indefeso né ?! Agora guêntaaaaaa ...Vamos detonar com esse fdp
Toyota Hilux Prata placa : IQT-9315
Av. Lagoa Vermelha, 57 - Marilene - Candelária/RS

11 comentários:

  1. Enfia veneno guela baixo desse desgraçado.(hoje estou revoltadíssima) derrubaram um cupim que tinha um ninho de piriquitos ,provavelmente a noite ou bem de manhã,é de cortar o coração o desespero dos pais em procura pelos filhotinhos,o ninho ficava num coqueiro bem em frente minha oficina,se eu pego esse demonio quebro inteiro.

    ResponderExcluir
  2. mizerável! que seje logo encontrado! pra severas punições!

    ResponderExcluir
  3. O que fazer com um ser humano dessa qualidade,podre,nojenta,infame covarde e sobretudo criminosa É preciso indentificar esse verme,prende-lo e aplicar todo o rigor da lei. Pepla placa do carro,pela figra identifica pela camera de segurança será fácil identificar esse verme.

    ResponderExcluir
  4. Dane-se a "privacidade". Tem de encher de câmeras todas as cidades, todas as ruas, só assim a gente pega os fdp. Não dá mais. Soltaram os demônios do inferno no mundo.

    ResponderExcluir
  5. Criatura nojenta, que tem ódio no coração. Porque se incomodar em matar um cachorro que fica em frente, ao que parece, a um local de trabalho. Penso no que esse cachorro poderia ter feito a esse homem para ele ir até lá, e fazer isso. Apenas para acabar com a vida do ser indefeso. E vejam o sofrimento dele passando mal até se esconder embaixo daquele banco e morrer ali só e abandonado, passando dores terríveis. Só porque esse maldito quis assim. Esse homem tem que ser achado, questionado, exposto e punido.

    ResponderExcluir
  6. Pessoal, VAMOS DIVULGAR GERAL INCLUSIVE PARA A IMPRENSA DO RIO GRANDE DO SUL-RS, este monstro não pode ficar impune.

    ResponderExcluir
  7. Quem filmou e anotou a placa fez a denúncia do crime formalmente??? Se tem a placa a polícia tem como achar o dono do veículo.

    ResponderExcluir
  8. Há uma explicação científica.No vídeo da Dra.Ana Beatriz Barbosa, ou em sua entrevista com Jô Soares, a psiquiatra expõe que 3% da população mundial, é psicopata. Desses, 1,5% são aqueles que passam cheques sem fundo, pequenos furtos,etc. Os outros 1,5% são criminosos. São aqueles que aproximam-se demonstrando bom comportamento, até conquistar uma pessoa; na segunda fase, se for contrariado, mata essa pessoa e empareda o cadáver que ninguém mais a encontra. Esse tipo de psicopata, de grau elevado, desde criança, suas travessuras é matar animais, tendo o prazer em seu sofrimento. Leiam os sete livros publicados, da Dra. Ana Beatriz Barbosa, em especial: "Mentes perigosas-O psicopata mora ao lado", que entenderemos melhor esse comportamento. O psicopata, em grau elevado, não tem nenhum tipo de sentimento, e não existe nenhum tratamento. Esse criminoso mereceria morrer envenenado. Estou enviando um vídeo para o Grito do Bicho, para melhor entendermos.

    ResponderExcluir
  9. Quando digo que homens de verdade estão em extinção, taí mais uma prova!

    ResponderExcluir
  10. Fizeram denúncia na polícia? alguém ai dessa cidade pode se dar ao trabalho de tentar fazer justiça? só reclamar não adianta! cada um tem q fazer sua parte!!!! Acorda gente!!!!!

    ResponderExcluir

Agradecemos seu comentário, porém, não publicaremos palavrões ou ofensas.
Os comentários não representam a opinião do portal; a responsabilidade é do autor da mensagem.

EM DESTAQUE


RECEBA NOSSOS BOLETINS DIÁRIOS

Licença Creative Commons

"O GRITO DO BICHO"

é licenciado sob uma Licença

Creative Commons Atribuição-Uso Não-Comercial-Não a obras derivadas

 

SAIBA MAIS


Copyright 2007 © Fala Bicho

▪ All rights reserved ▪