Maravilha!!!!!! tem que ferrar com estes exploradores de animais.....
------------------------
2 ativistas foram levados à delegacia para depor.
Cerca de 20 ativistas do coletivo 269Life Libération Animale (Facebook) invadiram um matadouro de bovinos nas redondezas de Lyon, na França. Com placas com a mensagem em inglês stop (pare), eles se colocaram no corredor por onde normalmente são conduzidos centenas
de bovinos todos os dias para a área de abate.
de bovinos todos os dias para a área de abate.
A ação começou às 2h30 da manhã desta quinta-feira (10) e terminou às 8h30 também da manhã. Foram 6 horas de silêncio onde costuma haver desespero e gritos de socorro. Os ativistas resistiram no local até a chegada da polícia, que levou 2 deles para prestar depoimento sobre as motivações do ato.
Apesar da clara tentativa de salvar animais que estão em perigo, a atividade dos matadouros está dentro da lei e a ação, portanto, caracteriza-se como invasão de propriedade privada e os ativistas podem ser responsabilizados criminalmente. Sim, os que matam podem processar os que querem que o assassinato pare.
O intuito da ação foi chamar a atenção da sociedade para os horrores que acontecem nesse tipo de estabelecimento e incentivar a adoção do veganismo (seja vegano).
FONTE: vista-se
Que ótimo! Quantos animais eles conseguiram impediram de serem abatidos neste período, para dar uma idéia da estatística do horror?
ResponderExcluirConsidero Ativistas mais do que irmãos, uma espécie à parte do comum das pessoas, aqueles humanos que parecem ter sido forjados diretos das mãos de Deus para sofrerem na Terra a tortura de ver animais sofrendo e não poder salvá-los TODOS mas jamais desistindo dos alguns que podem. Queria ser como um deles mas não tenho a coragem, a garra, a determinação, a pureza dalma com que professam a religião da justiça e da compaixão, ainda que ateus, segurando todas as suas lágrimas para exibirem a fortaleza que nem sempre têm, serenos, impassíveis, convictos, irredutíveis como todos seremos um dia por amor aos animais.
ResponderExcluirativistas são as vozes de frente na causa animal! amo-os por demais!
ResponderExcluirO melhor jeito de acabar com a matança é através da educação, informando sempre a forma como esses animais são criados, tratados e mortos. Como as injeções de antibióticos, estimulantes, anabolizantes, vacinas, etc detonam com o organismo humano. Alguém tem notado no envelhecimento precoce das gerações de uns tempos pra cá? Adolescentes meninas com corpo e cara de balzaquianas e garotos ficando calvos e sexualmente impotentes antes dos trinta anos de idade! Sem falar no excesso de peso, hipertensão, diabetes...
ResponderExcluir