28/10/2016

Tintin o esquilo domesticado que passeia na guia


Que coisinha mais fofinha, môdeuzus!!!!!!! é tão bom ver histórias que fazem nosso coração bater mais forte..... é lindo....
Fonte: Daily Mail
Colaboração: Helô Arruda
---------------------
Na Dinamarca um esquilo adorável ficou ferido ao cair num jardim, foi levado às pressas pelo proprietário para o veterinário de animais silvestres e agora é tratado como um filho.


Decan Andersen deu o nome de Tintin ao esquilo vermelho eurasiano de cerca de dois anos de idade e cuidou dele desde que caiu até a sua recuperação após seis meses. Sr. Andersen passeia com Tintin
por cerca de quatro horas por dia e ainda tenta controlar os padrões de sono do animal.


O Sr. Andersen, que é aposentado, disse: Tintin se sente seguro na guia e com razão. Temos muitos gatos, falcões, cães e outros animais por aqui.

"E não é só isso, ele está realmente interessado em lixo humano, e para impedi-lo de comer isso, é necessário uma coleira.



"Ele também gosta de pular sobre as pessoas, mas saltar sobre o ser humano errado pode vir a feri-lo pois as pessoas se assustam e podem empurrá-lo fora.

'Todo dia me levanto, faço café e mando o meu filho de onze anos para a escola. Então eu e Tintin vamos para fora por uma ou duas horas.

"Depois entramos e ele faz sua sesta do meio-dia por cerca de duas horas. Quando ele acorda, nós vamos para fora outra vez, por mais uma hora ou duas.

"À noite ele vai para a cama entre cinco e seis horas, mas ainda acorda mais uma vez para um carinho e um lanche noturno de boa noite."



O Sr. Andersen diz que a reação das pessoas ao ver ele e Tintin juntos geralmente é positiva. Ele disse: "A reação geral foi espanto, curiosidade e fascínio. Mas há aqueles que vêem a coleira e pensar o pior de mim.

"Tintin é um indivíduo delicado e cheio de amor e carinho. Ele gosta de abraçar e se preocupa se estamos doentes.



"Ele ama gatos, porque ele foi criado por dois deles. Cães são demasiado violentos em suas saudações, por isso ele não gosta de cães.

"Ele gosta de fazer pequenas bagunças inocentes e age desajeitadamente para nos fazer rir.

"Ele é cheio de caráter e personalidade e trabalha duro para obter de nós uma reação de felicidade.”

5 comentários:

  1. Uma fofura! Se não pode voltar a natureza, melhor assim. E também arranjou um dono amoroso e consciente!

    ResponderExcluir
  2. Adorei o depoimento desse senhor. Extremamente racional e adequado. Concordo com tudo que disse e eu faria o mesmo. Tintim é lindo e merece tudo isso.

    ResponderExcluir
  3. Não por acaso o destino reuniu Tintin e Sr. Andersen para serem amigos para sempre provando que a vida pode ser bela apesar de tudo.

    ResponderExcluir
  4. Gostei da atitude dele em salvar e cuidar com carinho do bichinho, mas a coleira me incomoda porque tira a liberdade natural do esquilo.

    ResponderExcluir

Agradecemos seu comentário, porém, não publicaremos palavrões ou ofensas.
Os comentários não representam a opinião do portal; a responsabilidade é do autor da mensagem.

EM DESTAQUE


RECEBA NOSSOS BOLETINS DIÁRIOS

Licença Creative Commons

"O GRITO DO BICHO"

é licenciado sob uma Licença

Creative Commons Atribuição-Uso Não-Comercial-Não a obras derivadas

 

SAIBA MAIS


Copyright 2007 © Fala Bicho

▪ All rights reserved ▪