É um poço sem fundo..... por isso que abrigos americanos e europeus fazem uso da eutanásia.... É duro e arrasa qualquer um, mas, é assim que eles resolvem este excesso de animais que a sociedade não consegue absorver..... triste mesmo....
-----------------------
O abandono de animais subiu 10% neste ano na capital fluminense. A cidade tem mais 300 mil bichos vivendo nas ruas. Em todo o país, são trinta milhões de cães e gatos sem moradia. Segundo especialistas, esse número pode aumentar agora no final do ano quando muita gente vai viajar.
Fonte: Band News - 10/10/16
Fomos uma família se recursos por a política instalada em essa época em Argentina Mas nunca passou por a cabeça de meus pais abanar nossos peludos.Minha mãe fazia mágica para alimentar nossos mais de 24 gatos Por isso não é escusa a economia para o abandono e sim a falta de caráter .Você abandonaria um filho?
ResponderExcluirPorque esso são eles Caio o consumo de cigarro de pinga de cerveja,? Esta sociedade consumista está enferma Os valores estão trocados É isso
pra mim, culpa dos governadores do estado que tb não faz campanha de castrações, ongues, abrigos e campanhas de que abandonar é crime.eu acho.
ResponderExcluirNa região onde moro a ralé escrota vem abandonando seus cães vira lata em troca de animais de raça, seja roubado ou comprado a prestações, cujo intuito é de procriá-los para vender e viver como parasitas à custa dos coitadinhos. Esse modismo começou com o alarde da mídia.
ResponderExcluirQue tal a gente criar um mundo mais animal e meno humano... Os animais não vende outros animais, os animais não acumulam riqueza, os animais não poluem o ambiente que vivem...apenas vivem...
ResponderExcluirTanto absurdo que li. O que tem as abelhas com homossexualismo????
ResponderExcluirEstamos falando do mundo sendo destruído. É bom que vejam que os filhos de hoje que passarão fome amanhã. Humanidade destruirá tudo. Não haverá alimentos e comerão os outros homens. O último que sobreviver morrerá de fome. E assim a terra começará um novo ciclo. Uma nova vida que humanos nunca verão.